As ações da Nintendo sofrem uma intensa queda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3R1cm1hZ2FtZXIuY29tLmJyL2ZvcnVtL3VwbG9hZHMvbW9udGhseV8wMV8yMDE1L3Bvc3QtNjMyMjktMC0yMzI1OTEwMC0xNDIyNDYwMjQ2LmpwZw==

Redução dos ganhos previstos afetam a empresa.

Depois de seu último relatório financeiro, a Nintendo sofreu uma forte queda em seus ativos de 8,1%, devido a uma diminuição nas projeções de lucros da empresa para 168 dólares MDD, quase a metade da renda habitual de 337 dólares MDD.

De acordo com o analista financeiro Takashi Naru, da empresa Ichiyoshi Asset Management, a razão para este revés financeiro é que a empresa executa abaixo das expectativas do mercado e que "é difícil esperar que um maior crescimento nestes tempos." Algumas das razões para essas dificuldades são as insuficientes vendas do Wii U, as flutuações do iene e as vendas estagnadas do 3DS.

IMAGEaHR0cDovL2xldmVsdXAuYnVzY2Fmcy5jb20vdXBsb2Fkcy9pbWFnZXMvMzEzNDE2XzExNDB4NTE2LmpwZw==

Nessa circunstância, a Nintendo vem tentando outros meios para diversificar sua renda através de propostas como as figuras amiibo , que tiveram um bom desempenho. Por enquanto, Satoru Iwata, presidente da empresa, adiou sua palestra para investidores devido a uma febre recente, por isso a data do novo relatório ainda permanece indeterminada.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,