Primeiro mapa noturno para Battlefield 4 chega ao CTE nesta quinta-feira

#Notícia Publicado por SoapMacTavish, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11QlBjZldETGR6QS9WTWpQS2Y1OFRSSS9BQUFBQUFBQUc0cy9oTEVaSElzM3hlcy9zMTYwMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A DICE informou recentemente que os mapas noturnos estarão sendo disponibilizados para o Battlefield 4 CTE, a partir desta quinta-feira. O primeiro mapa a receber uma versão noturna será Siege of Shanghai, permanecendo jogável durante o fim de semana.

Muitas questões sobre o que implementar em mapas noturnos estão sendo discutidas, como o tipo de spot, modo de jogo ideal, etc. A DICE está considerando algumas ideias sugeridas por um usuário, que também foram bem aceitas pela comunidade.

Além do mapa noturno, como de costume, o CTE estará recebendo outras atualizações. Você também pode ajudar a tornar Battlefield 4 um jogo cada vez melhor, basta participar do CTE para realizar testes e dar seu feedback do que poderá ser implementado no jogo. Para participar acesse: CTE.Battlelog.com/BF4

SoapMacTavish
SoapMacTavish

"As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

, Curvelo,MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.