Nintendo Creators Program agora está "recrutando" YouTubers

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Nintendo abriu um Creators Program desenhado especificamente para que os criadores ganhem uma fatia da receita obtida através de publicidade gera pra Nintendo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0d4REFZVk8ucG5n

O Nintendo Creators Program será lançado em 27 de maio, mas ela está aceitando inscrições para o beta.

Está é a resposta da Nintendo à questões complicadas de usuários do YouTube, fazendo dinheiro com os seus produtos - como Let's Play e Reviews. Ele poderia ter quebrado a exclusividade, evitando take down (não gostei em português) nos vídeos, ou poderia deixar o dinheiro inteiramente para ele [os YouTubers], mas ao invés disso, ela resolve dividir os lucros.

Com base no terreno preparado pela Nintendo's affiliate scheme o Creators Program permitirá que você ganhe 60% da receita publicitária se o seu canal for games em geral, mas se ele for totalmente focado na Nintendo então você terá direito a 70%.

Você irá precisa de uma conta Google e PayPal para participar, com pagamentos calculados uma vez por mês, enviando dentro do prazo de 2 meses. Você pode se inscrever aqui.

Esse tipo de esquema pode gerar discussão. Pois muitas outras editoras deram os usuários "livre arbítrio" para postar os vídeos que eles gostam, e não fazer nenhuma reivindicação sobre a receita gerada. Mas é melhor do que não receber nada, eu acho.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,