Xenoblade X terá mais de 300 horas de gameplay; confira mais uma infinidade de detalhes do jogo

#Notícia Publicado por Zinogre, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UeHE2cnctVXJMcy9WTWxYbERNdmtiSS9BQUFBQUFBQW1PNC9GLU15cm9wY2U3dy9zMTYwMC9YZW5vYmxhZGVfQ2hyb25pY2xlc19YXy1fc2NyZWVuc2hvdDUuanBn

A Famitsu dessa semana trouxe muitas novidades a respeito de Xenoblade Chronicles X, a revista trouxe dez páginas inteiramente dedicadas ao jogo, e uma entrevista com o diretor do jogo Tetsuya Takahashi.

Como se trata de uma revista japonesa, é um pouco demorado para saírem as traduções. Confira o que foi revelado até agora.

Mira, o mundo do jogo, tem cinco vezes o tamanho do mundo de Xenoblade.

O tempo de gameplay do jogo terá mais de 300 horas.

O jogo terá algo chamado Union Sound, ao que tudo indica são grupos que você se junta para completar algumas missões, ao todo, são oito deles e você pode trocar de grupo dependendo do se objetivo. São eles: Path Finder, Colepedian, Inter Captor, Land Bank, Avalance, Arms, Testament e Companion.

Nagi, dublado por Takayuki Sugou, é um ex-capitão da White Whale e Chefe Militar do Governo de New Los Angeles. Guin, dublado por Yuichi Nakamura, trabalhou para a mesma divisão de Elma e Irina na Terra, onde era um subordinado.

O jogo terá muitas opções para personalização de seu avatar, os avatares foram desenhados por Kunihiko Tanaka.

Alguns atores famosos deram suas vozes para os avatares do jogo, eles serão anunciados posteriormente no site do jogo.

O GamePad irá mostrar a localização dos personagens e de quests. Também será possível ir para outras áreas já visitadas no GamePad, através de um recurso do controle.

O jogo também terá funcionalidades online.

Há cerca de 90 músicas no jogo, muitas dessas músicas serão canções vocais. Sawano é o responsável pelas músicas do jogo.

As batalhas do jogo terão um ritmo mais rápido que as do Xenoblade original. O jogo não terá curandeiros, a cura será feita com um novo sistema chamado Soul Voice.

As partidas terão quatro jogadores, você controla um personagem e a Inteligência Artificial do jogo controla os outros. O jogo terá mais monstros e equipamentos que Xenoblade.

Xenoblade era um RPG tradicional, Xenoblade X será um RPG de mundo aberto, onde você terá mais liberdade e poderá fazer fazer várias missões.

Xenoblade Chronicles X será lançado para o Wii U ainda esse ano e é um exclusivo da plataforma.

Zinogre
Zinogre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,