Trilha sonora de League of Lengends está sendo disponibilizada gratuitamente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O Volume 1 do álbum Music of League of Legends, uma coleção de 15 "novas e clássicas" músicas do jogo, está disponível para compra no iTunes, Google Play e outros distribuidores online. Ou, se preferir, você pode simplesmente baixar de graça diretamente da Riot.

IMAGEaHR0cDovL3M3LnBvc3RpbWcub3JnLzZjbGRqbjhpei9tdXNpY19vZl9sZWFndWVfdm9sXzEuanBn

As trilhas são em formato MP3, talvez possa desapontar os audiófilos mais fanáticos, mas eles estão em 320kbps. Cara trilha pode ser tocada individualmente no site de LoL, caso queira experimentar antes de comprar. Embora "comprar" neste caso significa "baixar sem pagar nada."

Mas o prato principal para os fãs de músicas de video game se chama Frequencies, um documentário de 46 minutos que nos mostra a produção da trilha sonora por detrás-das-cenas.

"Música e jogos compartilham uma história entrelaçada desde os fliperamas repletos de neon e salas de estar empoeiradas com emaranhados de cabos plásticos dos controles. De chiptunes para grandes sinfonias de extensos mundos de fantasia, a relação compartilhada entre games e música simultaneamente elevam ambas formas de arte," diz o documentário. "Frequencies é um olhar por detrás-das-cenas desta harmonia na Riot; o momento quando criatividade, colaboração, e paixão colidem para forjar e reforçar história através da música."

Por hora não há limite de tempo para pegar os brindes, mas o fato que está sendo oferecido de graça em um site mas não em outros sites pode sugerir que há um relógio contando em algum lugar. Melhor pegar enquanto é tempo.

Para baixar as músicas acesse o site:

http://promo.na.leagueoflegends.com/en/music-of-league/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,