Comercial japonês do New Nintendo 3DS destaca novos recursos de jogabilidade do portátil

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xNmloaXdfR2FWby9WTWp1RzhiYVVQSS9BQUFBQUFBQXhQOC9tdXpwdzZ1bUZYSS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Maior estabilidade do efeito 3D, graças á tecnologia de face-tracking, permitindo que a profundidade extra no visual durante as intensas batalhas de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire não fique prejudicada por movimentos do portátil ou da sua cabeça enquanto joga. Um direcional analógico C-Stick localizado na lateral direita, útil para movimentar a câmera em The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D de formas imersivas que não eram possíveis no game original do Nintendo 64, por exemplo. Compatibilidade nativa com os brinquedos amiibo através do leitor NFC na tela de toque, garantindo que você já possa usar suas estatuetas para habilitar e treinar Figure Players em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.

Por fim, a possibilidade de mudar a aparência de seu portátil com decalques temáticos (vendidos separadamente somente para o New 3DS) representando famosos games e personagens da Nintendo. Estas são as características únicas dos portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL ressaltadas de uma maneira bastante instrutiva pela Nintendo em um novo comercial japonês, que você pode conferir logo abaixo.

d241QXVET0tKNW8=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.