Muita interatividade em Kirby and The Rainbow Curse

#Notícia Publicado por andnick, em .

Uso exclusivo do Gamepad e suporte aos amiibos são as maiores virtudes em Kirby and the Rainbow Curse

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qbVRsUi03S2VMNC9WTWlNYmdqVWRISS9BQUFBQUFBQWdxVS9NZ2hmTTU4eTJ0cy9zMTYwMC9raXJieS5wbmc=

"Apreciando a paisagem numa colina, Kirby decide sentar-se e comer uma deliciosa maçã. Mas logo em seguida a fruta cai de suas mãos e sai rolando colina abaixo. Kirby começa a correr atrás dela, quando acidentalmente tropeça e acaba se transformando numa bola, o que de forma alguma impede nosso querido herói em continuar a busca por sua maçã, que cai num rio onde Bandana Waddle Dee está pescando. Enquanto Kirby se mantém distraído na tarefa de tirar a maçã do rio, o único que percebe um estranho buraco surgir no céu é Bandana Dee. Um raio de luz surge do estranho buraco, transformando tudo aquilo que toca em algo sem cor e sem vida. Bandana Dee tenta avisar Kirby do raio que se aproxima, mas é tarde demais: ambos são afetados por ele e os dois se tornam personagens paralisados e descoloridos. A luz desaparece, e antes do estranho buraco se fechar, uma garota-pincel sai de dentro dele e um par de mãos, nada amigável, aparece logo em seguida, tentando capturar a recém-chegada. No meio da fuga, a garota-pincel se depara com os congelados Kirby e Bandana Dee, e sem pensar duas vezes, resgata os heróis. Quando a garota-pincel imaginava que iria cair nas garras de seu inimigo, Kirby milagrosamente a resgata e Bandana Dee com sua lança, acaba derrotando as misteriosas e malévolas mãos, que retornam para dentro do buraco. Desesperada, a garota-pincel pede auxílio para seus dois salvadores, que sem pestanejar, aceitam o pedido. E desta forma, nossos heróis sobem numa corda criada pela garota-pincel com as cores do arco-íris, e todos partem em direção ao grande e misterioso buraco no céu, rumo à uma nova aventura."

UW8yUTVrekIzamM=

Esta é a história do mais novo game da querida e amada bolota rosa da Nintendo. Kirby and the Rainbow Curse, primeiro grande lançamento para o console de mesa da Big N em 2015, tem todos os elementos para trazer muito diversão no mês de fevereiro.

Fique com todos os detalhes da primeira aventura em alta definição de Kirby e descubra nesta prévia por quais motivos este game pode ser um bom investimento para os donos do Wii U:

Resgate de um elemento do passado

Sucessor de Kirby Canvas Curse, game lançado em 2005 para o Nintendo DS, Rainbow Curse tem a mesma característica do seu antecessor: sua jogabilidade será totalmente controlada pela tela de toque do Gamepad e avançar pela aventura dependerá exclusivamente do uso da Stylus. Da mesma forma que foi no game de 2005, o jogador deverá prestar muita atenção na forma de derrotar os inimigos, resolver os puzzles de cada fase, e usar de muita criatividade para completar todos os extras e conseguir todos os colecionáveis do novo jogo. O game de 2005 foi muito bem sucedido com sua jogabilidade inovadora para a época, e tal qualidade gera muito expectativa nesta nova aventura de Kirby.

Como esta é a primeira incursão em alta definição da bolota rosa, o poder gráfico também impressiona. Apesar da jogabilidade ser totalmente exclusiva no Gamepad, isto não o impede de jogar olhando para a tela de sua tela TV. Os gráficos lembram muito o visual rebuscado já visto no game do Wii, Kirby's Epic Yarn. Enquanto lá o visual remetia lã e tecidos, em Rainbow Curse o visual remete a massinha de modelar. Todo o cenário é extremamente vivo, como se cada elemento das fases fosse realmente modelado e construido de forma artesanal; os detalhes impressionam bastante.

UnFFT3N2VG1jb0U=

Multiplayer em qualquer momento!

Um dos elementos que constantemente está presente nos jogos da franquia de Kirby é o multiplayer local. O modo cooperativo sempre esteve dentro da jogabilidade dos games do herói rosado, e em Rainbow Curse isto não é diferente. A novidade é que o segundo jogador poderá se juntar na partida a qualquer momento da aventura. Está com dificuldade para passar numa fase? Não se preocupe, o segundo jogador pode lhe ajudar nesta hora! Além disso, o modo cooperativo permitirá quatro jogadores ao mesmo tempo. Diversão com os amigos garantida.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xN2xJSFA5cFNMNC9WTWY0TnZMM21JSS9BQUFBQUFBQUNmNC9OVllFeUFnaDY5SS9zMTYwMC9LaXJieSUyQlJDJTJCbXVsdGlwbGF5ZXIucG5n

O poder dos Amiibos

Como os Amiibos são a maior novidade para o Wii U no momento, eles não poderiam ficar de fora de Kirby and the Rainbow Curse. No game, três deles poderão ser usados: Kirby, King Dedede e Meta Knight. Cada um deles habilitará novos poderes e habilidades ao protagonista. Com o amiibo de Kirby, o jogador poderá usar o poder da Star Dash a qualquer momento da fase. Com King Dedede, o protagonista passará a usar o chapéu de grande inimigo e terá duas barras de health extras. E por fim com o amiibo de Meta Knight, Kirby passará a usar uma máscara com a face de seu rival, que lhe dará o poder de dar um dash mais rápido, capaz de derrotar os inimigos mais fracos. Novidade interativa bem-vinda e interessante para o novo game.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wNDEzeTJOOWZHWS9WTWZfa2ZrTGZnSS9BQUFBQUFBQUNnSS84cjZRVXBqcnlYVS9zMTYwMC9hbWlpYm8tYmx1ZS5qcGc=

As transformações de Kirby

Um dos grandes charmes dos jogos de Kirby reside nas transformações que nosso herói passa pelos seus jogos. Existem várias clássicas, mas até o momento, em Rainbow Curse foram confirmadas três: o Tanque, o Submarino e o Foguete.

As transformações sempre divertem e melhoram bastante a jogabilidade dos jogos de Kirby e a expectativa fica para que o game tenha mais transformações do que apenas as três divulgadas até o momento ou pelo menos, que o game possua mais alguma transformação inédita.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MclNsdXNMVE1hUS9WTWdQNTkydE5VSS9BQUFBQUFBQUNnby9HZnc4RDZ1QklsOC9zMTYwMC9LaXJieSUyQlJDJTJCcm9ja2V0JTJCdHJhbnNmb3JtYXRpb24uanBn

Kirby and the Rainbow Curse sairá em 20 de fevereiro para o Wii U, custando $40 dólares na eShop do console.

Assista este divertido trailer do jogo:

RDB1TGdkbEVCYms=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI