Update em Fallout 4: Game pode ser lançado em 2016. Mais informações podem surgir na Pax South

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoZWZ1c2Vqb3BsaW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L0ZhbGxvdXQtNDYuanBn

Muitas perguntas ainda circulam em torno do lançamento do título antecipado da Bethesda, " Fallout 4 ", mas um ano se passou desde o dia em que foi anunciado e ainda não há confirmação sobre a data de lançamento.

De acordo com fontes do The Fuse Joplin que visitaram o evento CES 2015, os jogadores podem esperar o lançamento para até 2016 , no mínimo.

" Embora seja um bom ano para ser lançado , ele deve definitivamente ser considerado precocemente porque os fãs estavam esperando para saber uma possível data de lançamento para este título esperado a meses. Mas , não houve atualizações dos desenvolvedores ou das pessoas que são donos da franquia " , escreve Fuse Joplin .

Fallout 4 é esperado junto de outro game da Bethesda, " Elder Scrolls 6." Que possui um lançamento de cerca de 5 em 5 anos.

IMAGEaHR0cDovL3ZnYm94YXJ0LmNvbS9ib3hlcy9QUzQvNjA3MzAtZmFsbG91dC00LmpwZw==

"A Bethesda também iniciou a contratação de pessoas para trabalhar nesses dois jogos: Elder Scrolls 6 e Fallout 4. Eles não revelaram explicitamente isso porqueisso pode criar mais expectativa na comunidade de jogos . Em vez disso, eles simplesmente tinham castings feitos por atores e vozes principal de um suposto um título AAA de RPG. Todos os indícios apontam para um possível Fallout , sem dúvida, mas a empresa continua a manter o seu silêncio como sempre faz " , escreve Fuse Joplin .

É bem provável que informações a respeito do game possam ser lançadas na Pax South 2015, que ocorre ainda nestes dias, onde também é o principal evento de participação da Bethesda, bem maior que a E3.

O jogo anterior da franquia, " Fallout: New Vegas ", saiu há quase seis anos . Todos os jogos seguem um tema sobrevivência pós-apocalíptico , e em uma entrevista à Eurogamer, o designer-chefe para a "New Vegas ", comentou sobre o que ele gostaria de ver em " Fallout 4.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.