EA: Star Wars: Battlefront tem "um enorme potencial"; Informações vindo nos próximos dois meses

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2RhdGExLmlidGltZXMuY28uaW4vZW4vZnVsbC81NTM4MTgvc3Rhci13YXJzLWltZy0xLmpwZw==

Durante a conferência financeira da Electronic Arts, a editora confirmou para investidores e analistas que Star Wars: Battlefront está no caminho certo para o lançamento na temporada de feriados de 2015, e deu mais comentários sobre jogo.

... por último, mas não menos importante, temos o título Star Wars Battlefront chegando antes do Natal deste ano, alinhado com o filme Star Wars VII. Estamos muito animados com isso. Achamos que há um enorme potencial para esse título, tem mais por vir nos próximos dois meses, tanto sobre o lançamento do filme como sobre o lançamento de nosso título.

Vocês devem considerar que haverá uma atividade muito grande nossa no próximo ano e um grande foco, semelhante à forma como nós fizemos em Battlefield no passado.

O novo Star Wars: Battlefront esta sendo produzido pela DICE, estúdio produtor da famosa série Battlefield, com apoio da Lucas Arts, produtora dos filmes Star Wars. A EA já havia mencionado que o jogo seria lançado no final de 2015 junto com o próximo filme da série. A data do lançamento do filme esta prevista para 18 de Dezembro.

MnlLdjQ1WF9PSW8=

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,