Nova imagem mostra com detalhes como pode ser a capa de Xenoblade Chronicles X

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rbnFuWWtaY2R2dy9WTWVIMzI5U1lvSS9BQUFBQUFBQW1KQS85QkVJRXNhSDgxVS9zMTYwMC83ZDUyMTkzYy5qcGc=

Hoje nós vamos mostrar para você uma imagem com mais detalhes do que pode ser a capa do jogo Xenoblade Chronicles X.

Nesse final de semana, mostramos aqui no site um mostruário com várias capas do jogo e agora você verá uma dessas capas mais detalhadamente e em uma cor diferente da mostrada na primeira imagem.

Anteriormente, a caixinha do jogo era preta, e agora, em outra loja onde o jogo está em pré-venda, essa capinha tem a cor azul comum dos jogos de Wii U.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zMUthYXZjdUd2QS9WTWVFX01mX1dSSS9BQUFBQUFBQW1JMC9TcnEwM3FjdkJtcy9zMTYwMC9YZW5vYmxhZC1DaHJvbmljbGVzLVgtY292ZXItYXJ0LW5ld3MuanBn

Pelas cores diferentes das caixas, nós podemos reforçar a ideia de que a capa mostrada dessa forma, pode se tratar apenas de divulgação, mas é bem provável que a arte usada por eles na capa oficial do jogo seja essa, já que é a imagem oficial que está sendo usada pela Monolith Soft no site do jogo.

No Japão, Xenoblade Chronicles X chega em 29 de Abril. América do Norte e Europa ainda não tem uma data oficial divulgada, apenas se sabe que o jogo será lançado em 2015.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,