Teoria do Universo Vivo

#Descontração Publicado por domportela, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoZWxhYnJ5bnRob2ZsaWZlLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wOS95b3Utbml2ZXJzZS5qcGc=

Primeiramente eu queria pedir esse espaço para moderação para expressar uma ideia muito sólida que eu tive, não tenho certeza se alguma outra pessoa teve essa mesma ideia, não sei se inventei ou apenas descobri a teoria.

Sim, é uma teoria minha, mas que não achei nada que consiga invalida-la, se o conteúdo desse post não se encaixa, a moderação pode deletar a vontade, mas queria o apoio de vocês para divulgar uma ideia minha.

Uso de conhecimentos já sabidos pela biologia, e de teorias de outras pessoas para criar essa teoria, ela não é 100% original, mas não a criei para satisfazer meu ego, foda-se se foi eu ou outra pessoa, só quero passar para frente o conhecimento, porque o conhecimento não é de uma pessoa mas de todos.

Gostaria de começar dizendo que não sou especialista nem em biologia nem física, no entanto não achei nada que consiga invalidar minha teoria, desejo um dia ter conhecimento técnico para poder dizer se é falsa ou não, mas por enquanto vou me reduzir apenas a falar sem tentar provar.

A vida começou através de organismos unicelulares, estes se juntaram e formaram organismos pluricelulares, como nós, humanos. Isto é o que diz a biologia comum.

Então isso diria que somos um conjunto de células, que mesmo que elas tenham se unido para formar organismos maiores elas ainda são uma forma de vida a parte.

Olhando através de nossos equipamentos elas podem parecer apenas células, mas e se elas forem formas de vida razoavelmente complexas? e se elas se juntaram para formar nós, uma forma de vida mais complexa, porque nós também não seríamos parte de um organismo ainda maior?

O que eu proponho aqui é que você esqueça todas suas referências, todas as suas verdades, e abra a mente.

E se a totalidade do universo for um organismo vivo? e nós somos uma parte operante desse organismo?

Há certas coisas que não se pode negar, e por mais que haja psicopatas e pessoas com vários tipos de doenças mentais, ainda há em todo ser humano um sentimento que se deve fazer o certo, mesmo que a definição de certo seja diferente para cada pessoa.

Ou seja, em todo ser humano há algo dentro dele que diz que ele deve cooperar com o funcionamento do universo, e por mais que a ciência convencional tenha dificuldade em provar certas coisas, há um equilíbrio na natureza, como se ela em si fosse uma forma de vida.

Mais uma vez digo para você esquecer seus padrões e suas referências, esqueça que vida é aquilo que anda, ou come, ou se relaciona, esqueça o que você acha importante, se você abrir um pouco sua mente você vai enxergar que o ser humano não é a forma de vida mais complexa nem da terra.

Somos apenas mais adaptados no que fazemos, o que nos faz melhor que um cachorro?

Você pode dizer que é porque fazemos veículos, lançamos foguetes e temos armas de fogo, mas acontece isso só porque somos mais adaptados do que eles para fazer esse tipo de coisa.

Você pode até dizer que sou louco mas no fundo você sabe que o que digo tem sentido, que todo ser humano tem uma parte nele que diz que existe algo maior, nos enganamos muito tempo achando que eram deuses a nossa imagem e semelhança, nós sempre soubemos do que eu falei através de um instinto que não conseguimos converter em palavras, temos um desejo intrínseco a nós de querer fazer parte de algo, e isso nos levou a criar religiões que apenas nos dividem.

Por muito tempo estivemos errados, estamos sendo enganados por religiões que só nos aprisionam, religiões que pregam o ódio.

Esqueça seus falsos deuses e sua religião, entre em harmonia com o universo, pregue e viva a paz e o amor.

Amor não se trata de erotismo, não se trata do amor que o homem tem pela mulher, mais é o sentimento universal de união, que une todas as criaturas e mantêm o universo funcionando.

E se você quer saber se existe vida após a morte, saiba que existe sim, pois você não é você, você é o todo, você tem a ilusão de ser separado do resto do universo, a parte da nossa psique que mantém essa ilusão é chamada de ego, o que morre conosco é o ego, eu não tenho todas as respostas, mais em algum momento nessa trajetória evolutiva que nós vivemos nós iremos nos fundir com o universo, e para isso que serve nossa vida, para nos prepararmos para a próxima vivência que pode e vai ser bem diferente do que você é acostumado.

Paz e amor para vocês e que o universo os favoreça.

domportela
domportela
Publicações em Destaque