Vamos medir seu nível Otaku V2

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

E ai seus Otakus Tudo Joia?, Já leram seus Mangás ou viram episódios de seus Animes favoritos hoje? vamos dexar nossas waifus de lado por uns minutos para medir o nível Otaku de cada um.

Atualizado para V2

Nível 0 - Éca passo...

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hqdEpwRk4uanBn

Aqui nos primeiros degraus do Mundo Otaku estão os que desprezam a cultura Japonesa, normalmente se referem à animes como animerda. Mas não pense que Eu não sei que você ergueu as mãos pra ajudar o Goku a fazer a Genki Dama.

Nível 1 - Shounen

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dPRnk3V0MuanBn

Aquele iniciado que viu alguns episódios de naruto na TV de canto de olho, mas nunca se interessou pelo assunto, mas se você viu você já é um Otaku, se aceite.

Nível 2 - Goku

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3MwUmlGeFAuanBn

Esse viu Goku, não perdeu nenhuma saga de Dragon Ball e outros animes que fizeram a infância de muitos no final dos anos 90 e começo dos 2000, ia pra escola cantando a abertura de Dragon Ball GT e ficava lutando como um Super Saiyajin na hora do recreio além de ter tido uma coleção de cards de Yu-Gi-Oh!. "Dragão Branco de olhos azuis", "Meteoro de Pegassus", "Não conheci o outro mundo por querer", "Ka-me-ha-me-ha!!" são algumas de suas falas favoritas.

Nível 3 - Mahou Shoujo

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3c5V0xaNHUuanBn

Já esse teve a audácia de assistir Sailor Moon, e curte animes de Garotas Mágicas. já tem mais de 10 animes em seu currículo porém só assistiu animes que foram exibidos na TV. Sabe de nada inocente.

Nível 4 - Light Yagami

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05xMTBqR2guanBn

Esse foi além, assistiu e achou Death Note uma das 7 maravilhas do mundo resolveu entrar de vez no mundo dos animes, seja baixando episódio ou comprando dvd's.

Nível 5 - Samurai

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hYR3NzVFUuanBn

Já o Samurai não é porque viu as façanhas de Kenshin, é porque esse Otaku vai pra luta, mas não é pra luta de espadas ele vai pra luta defender seus personagens favoritos em sites e fórum de animes. normalmente a luta acaba quando o fórum buga ou o Admin bane os baderneiros.

Nível 6 - Suzumiya Haruhi

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hBdkZ5QzYuanBn

Aqui se concentra os adoradores da Deusa Haruri já assistiram mais de 100 animes e pretendem ir além, desses 100 pelo menos 30 foram sobre jovens em suas vidas escolares. definitivamente já sonharam em ser um personagem 2D alguma vez na vida.

Nível 7 - Leitor

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3Q4RHZ6eDQuanBn

O Leitor já não depende mais de animes para ver suas histórias favoritas, faz questão de comprar as revistas ou até mesmo ler online pra não ficar por fora do que está acontecendo nas principais sagas.

Nível 8 - Harém

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0F6a3VhWUwuanBn

Aqui se encaixam os pervertidos que sonham em viver um Harém, seu gênero preferido é Ecchi de preferência os que tenham mais peitos possíveis, tem uma coleção de action figures em casa, e muito provavelmente um travesseiro da Hatsune Miku.

Nível 9 - Cosplay

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRHQXZ2YVYuanBn

Já esses foram além dos animes e mangá, encarnaram seus personagens favoritos e se vestem como eles seja em eventos ou até mesmo casualmente no dia a dia. não confundam Cosplay com Cospobre por favor.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Nível 10 - Boku no pico

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VzTE04SG4uanBn

Estes foram aos extremos do mundo Otaku, procuraram e acharam, quem não conhece Boku no Pico nem tente conhecer deixe isso com os Especialistas. O que for visto não pode ser desvisto, e então vamos tomar sorvete?

[spoiler=Bônus]

Nível 11 - Alisson Nascimento

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3EyaFZSWWYuanBn

Se você quer ouvir histórias sobre tentáculos e outras bizarrices, não deixe de questionar com o mestre Alisson sobre o assunto. mas vá com calma mero mortal você precisa já ter atingido o Nível 10 de Otaku para poder invoca-lo para um debate.[/spoiler]

Então fez os cálculos e chegou a determinar seu nível Otaku, não seja um Otaku tímido e poste sua genki dama ai embaixo.

Podem voltar para suas waifus!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,