Vamos medir seu nível Gamer

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

As informações contidas nessa descontração não condizem com a realidade, e tem apenas a intenção de descontrair vocês.

Entenderam? "Descontração", "Descontrair" KKKk... não, não teve graça...

Nível 1 - Iniciante

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JNbGYxWXUuanBn

O jogador iniciante é aquele Gamer recém chegado no mundo dos games, que só conhece os jogos que foram lançados a no máximo 2 anos, ficam com medo de entrar em um debate sobre jogos por não entender muito assunto. normalmente ele tem mais intimidade com jogos que os Casuais, mas sua falta de experiência lhe concede a ultima colocação no ranking. mas não se desanime Gamer iniciante toda lagarta um dia vira uma uma linda Brabuleta..

Nível 2 - Casual

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL08xYlZoOVguanBn

Já o Jogador Casual é aquele que pratica a arte de jogos casualmente em seu smartphone em filas e se diverte com jogos de navegador ou até mesmo em redes sociais, nunca possuiu um console ou um PC gamer. não os menosprezem também são farinha do mesmo saco, "do mesmo saco" entenderam? kkk, não tem graça mesmo.

Nível 3 - Exibido

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05WZm1FdkguanBn

É Aquele Jogador que acredita que jogos influenciam no status gamer, só jogam jogos que estão na moda, compram edições de colecionador com intenção apenas de exibilas na internet. mas não se engane eles também são gamers porém mais conhecidos como Posers.

Nível 4 - Cult

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0R6RFN2MWIuanBn

O Cult é muito seleto que se limita a jogar apenas uma determinada lista de jogos e despreza o restante por achar inferior. Eu acho que eles se Acham, "acho, acham" kkk, agora parei, isso definitivamente não tem graça.

Nível 5 - Old School

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZaYld3ajkuanBn

Aquele Jogador que despreza a modernização dos jogos, Hoje em dia todos estão na casa do 30, tem muitos cartuchos e consoles antigos em casa. existe também o Old School moderno é aquele que não vivenciou as eras inicias dos jogos porém vivencia elas hoje em dia seja via emuladores ou até mesmo em consoles antigos que sobreviveram ao longos dos anos, e agora servem a essa classe gamer. Não confundam Old School com Cyberpunk isso é gafe gamer.

Nível 6 - Dedicado

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xIV2RoYlAuanBn

O dedicado é aquele que tem dedicação total aos jogos faz questão de zerar platinar todos os jogos que possui, normalmente tem objetivos ambiciosos como zerar todos os jogos existentes. vai entender esses lunáticos.

Nível 7 - Viciado

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBuTzNhcjcuanBn

O gamer viciado é aquele que coloca os jogos como prioridade dedica varias horas do seu dia em suas jogatinas, não seja um gamer viciado ficar olhando para telas iluminadas por varias horas podem lhe agravar sérios problemas de vista. mas quem liga não é? o que importa é jogar.

Nível 8 - Colecionador

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01YNXV2YjEuanBn

Você chega na casa de um Gamer colecionar e se depara com uma estante, mas não é uma estante de livros e sim uma estante de jogos que ele colecionou ao longos dos tempos, normalmente um Gamer colecionar já possuiu mais de 5 consoles de mesa e pelo menos 3 portáteis juntando com sua coleção de mais de 500 jogos dos mais variados modelos e gêneros, esse é o gamer colecionador um exemplo! muito provavelmente ele ficará rico depois de vender a sua coleção, mas também perderá seu status como gamer colecionador, mas não perderá seu feito como gamer.

Nível 9 - Desenvolvedor

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JjOTJ2a2MuanBn

Quem nunca sonhou em ser um desenvolvedor de jogos? você está jogando um jogo e pensa "Eu poderia fazer melhor" e porque não? seja um Gamer para Gamers e desenvolva seu próprio jogo sinta na pele a satisfação de estar servindo outros Jogadores! e claro fique rico com isso.

Nível 10 - Extremo

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lZZk12V2suanBn

O Gamer Extremo engloba todas as outras classes. também conhecidos com os Caras.

E então em qual nível gamer você se encaixou? Acha que pode ir além?

Até a próxima beijinho no coração de cada gamer que leu !!!

referencias

http://pt.wikipedia.org/wiki/Retrogaming

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque