Top Reino Unido: GTA V à frente por mais uma semana

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Nova edição de Saints Row IV fica em quarto lugar.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8xMS9ndGFfNV9mcC01LmpwZw==

Grand Theft Auto V conseguiu manter a primeira posição do Top Reino Unido por mais uma semana, resistindo à chegada de um "novo" jogo em mundo aberto para o PC, PS4 e Xbox One.

Esse "novo" jogo é Saints Row IV: Re-Elected/Gat out of Hell, que combina as novas versões PS4 e Xbox One com a expansão standalone Gat out of Hell. Apesar de ser das poucas novidades a entrar no Top, o título da Deep Silver ficou em quarto, atrás de Advanced Warfare e FIFA 15.

Call of Duty: Ghosts deu um salto enorme de trigésimo para quinto. O aumento a pique das vendas foi a resultante de uma promoção de uma das lojas do Reino Unido.

Adiante ficou Far Cry 4, que desceu de quarto, e Minecraft: Xbox Edition, que ocupava a quinta posição na semana anterior. Em oitavo surge a última novidade do Top desta semana, Rugby 15 da Koch Media.

Nos últimos lugares do Top 10 ficaram Minecraft: PlayStation Edition e The Crew. Fora dos dez primeiros encontramos Destiny eAssassin's Creed Unity.

Top 10

1-Grand Theft Auto V (Rockstar)

2-Call of Duty: Advanced Warfare (Activision Blizzard)

3-FIFA 15 (EA)

4-Saints Row IV: Re-Elected/Gat out of Hell (Deep Silver)

5-Call of Duty: Ghosts (Activision Blizzard)

6-Far Cry 4 (Ubisoft)

7-Minecraft: Xbox Edition (Microsoft)

8-Rugby 15 (Koch Media)

9-Minecraft: PlayStation Edition (Microsoft)

10-The Crew (Ubisoft)

Podem consultar o top completo no [iurl=http://www.chart-track.co.uk/index.jsp?c=p/software/uk/latest/index_test.jsp&ct=110015]site da Chart-Track[/iurl].

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais