Gearbox está pronta para começar o próximo Borderlands

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZveC5tbWduLmNvbS9MaWIvSW1hZ2VzL05ld3Mvbm9ybWFsL3BheC1hdXMtam9pbi10aGUtYm9yZGVybGFuZHMtMi1kZXYtdGVhbS1mb3ItYS1jaGF0LXRoaXMtc2F0dXJkYXktMTA5OTkzOC5qcGc=

Gearbox está pronta para começar a trabalhar no próximo Borderlands, a empresa anunciou durante o seu painel final na PAX Sul hoje.

"Estamos recrutando para o próximo Borderlands. Este é o maior.Durão da industria?Mande-me um e-mail: [email protected]", disse Randy Pitchford,CEO da Gearbox, no Twitter. "Queremos ouvir de pessoas apaixonadas e talentosas para ajudar-nos com o próximo jogo Borderlands. Confira o nosso site!"

A página de empregos no site da Gearbox tem um monte de novas aberturas, incluindo um para escritor que irá supervisionar e dirigir o desenvolvimento da história e enredo para um título AAA.

Pitchford não disse se este próximo Borderlands é Borderlands 3, mas dado o fato de que ele chamou de "big one", parece provável.

Ontem, Gearbox anunciou que Borderlands: The Pre-Sequel está ganhando uma DLC da campanha que irá levá-lo para a mente de Claptrap, e que ele está adicionando Lady Hammerlock como um personagem jogável, esta semana, terça-feira, 27 de janeiro.

Anônimo
Anônimo