Crackdown: Um dos produtores de Crackdown fala sobre a CloudEngine

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzLzkzL2ZkLzkzZmQ2MmQ4LWYwYWQtNGQxYi1iYzhiLWJlODczMGIyODc0OS5qcGc/bj1DcmFja2Rvd24tWGJveC1PbmVfR2FtaW5nLUJhbm5lcl8wNTI4MTRfMTQ1MHg1MDAuanBn

Muitas vezes elogiado pela Microsoft , o poder da nuvem ainda não foi realmente comprovado, e chegamos a tal ponto que muitos começam a questionar as promessas feitas.

Um dos produtores do próximo Crackdown, para o Xbox One, falou justamente sobre isso, via o NeoGaf. Confira logo abaixo:

"Ainda este estupido debate sobre o Cloud? O que gostaria de dizer é que os consoles atuais têm muito pouco poder de computação para alcançar o nosso motor. Estamos sempre comunicando sobre isso e não há nenhuma razão para ser desonesto. Se você quer fazer algo que ainda não foi feito, não podemos dar ao luxo de comprometer. Sabemos que há um grande risco, mas é o caminho que tomamos e estamos muito confiantes no que iremos mostrar."

"Eu compreendo totalmente que vocês podem ter grandes dúvidas. Eu não sou um idiota e muitos jogos fizeram as coisas da maneira errada. Vamos pelo menos dar uma chance de mostrar o que fazemos. Cabe-nos a dar o exemplo e, mais uma vez, eu quero ver você joga o nosso jogo e dizer: 'Foda-se! Por que meu console não explodiu?' É nosso objetivo e estamos trabalhando muito duro para alcançar nossos objetivos."

Crackdown ainda não tem um data de lançamento, mais sabemos que se trata de um exclusivo de Xbox One

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos