Disney anuncia a série de TV "O Guia Gamer Para Praticamente Tudo"

#Descontração Publicado por Nightcrowley, em .

A série irá acompanhar um eSport de 15 anos que tem que ir para escola pela primeira vez.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNS8wMS9jYi03MjB4NDA1LnBuZw==

A Disney anunciou a série de TV chamada de The Gamer's Guide to Pretty Much Everything (O Guia Gamer Para Praticamente Tudo em tradução livre), que acompanhar um jogador profissional de 15 anos de idade.

O ator Cameron Boyce irá assumir o papel de Conor, que é forçado a ir pela primeira vez para o ensino médio após uma lesão no polegar que o excluiu de sua carreira de jogador profissional. "Como um mecanismo de cópia, ele começa encarar a vida como um videogame", segundo a Disney em um comunicado a empresa. "Ele irá reencontrar seus três ex-amigos que ele deixou para trás para curtir um World Tour (Turnê Mundial), como pro player, rapidamente ele percebe que para "subir de level" ele precisará restabelecer amizades e voltar aos tempos de glória".

"Com a popularidade dos videogames e esportes eletrônicos, estamos muito contentes de dar o nosso público uma nova série que destaca uma de suas maiores paixões e possuir um ator muito amado pelos nossos fãs Cameron Boyce," o vice-presidente executivo de programação original da Disney Channels Worldwide Adam Bonnett disse: -"Estamos trazendo o universo de vídeo-games à vida e causar várias reviravoltas em cada episódio com efeitos especias de jogos".

O show vai estrear este verão (inverno no Brasil) no Disney XD.

Nightcrowley
Nightcrowley