Possível capa de Xenoblade Chronicles X para Wii U pode ter sido revelada e em cores diferentes

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Todos nós estamos aguardando pelo lançamento de Xenoblade Chronicles X para o Wii U, mas e se eu te contar que lá no Japão, a arte da caixa do jogo já está aparecendo nas lojas?

Um membro do fórum NeoGAF, publicou uma imagem de um suposto mostruário de Xenoblade que aparece em uma loja japonesa que mostra como será a arte que virá na caixa do jogo.

Nós ainda não temos nenhuma confirmação oficial que essa é realmente a boxart do jogo, mas vale ressaltar que a imagem encontrada nela é a oficial que está sendo usada pela Monolith Soft no site do jogo. E se vocês repararem, ela é diferente das outras caixa de jogos do Wii U, pois parece que virá na cor preta e não tem o Wii U em azul em seu topo. Pode ser também que a imagem usada nas caixas seja apenas para divulgação do jogo, e que a capa oficial seja revelada quando seu lançamento estiver mais próximo.

Xenoblade Chronicles X será lançado no Japão em 29 de Abril, no resto do mundo, o jogo ainda não tem data de lançamento oficial.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pbWxZYndjV0xkVS9WTVZpRnhDWjl4SS9BQUFBQUFBQW1FVS80a2ZTYzBvS05ady9zMTYwMC8xMjkxRjZDMy0yQzYzLTQ2MkYtQUUxQi0yOTk4NDdDNTQ1MUJfenBzYW5raXVmcHEuanBn

Um agradecimento especial ao nosso leitor Fernando Carvalho Corrêa que nos enviou o vídeo.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque