Diretor de Rodea: The Sky Soldier fala que não acredita no lançamento do jogo até o ver nas lojas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RT0YyYm5KbUJGdy9WTU9qY0pkbkRhSS9BQUFBQUFBQW1CTS9OWGV4V2JlUFFoQS9zMTYwMC9Sb2RlYS1QVl8xMS0yNS0xNC5qcGc=

Como muitos de vocês sabem, Rodea: The Sky Soldier foi anunciado primeiramente para Wii e 3DS em Janeiro de 2011. Depois disso, o jogo praticamente sumiu, somente em Novembro de 2014 o jogo retornou, com lançamento para Wii U e 3DS.

Em uma apresentação do jogo feita no Japão, o diretor Yuji Naka, disse que ficava pensando: "Eu me pergunto se veremos esse jogo ser vendido algum dia". Naka ainda disse que não acredita que o jogo será lançado até ver ele nas prateleiras das lojas.

Ele disse que quando Nakamura Yuichi, o dublador de Rodea, foi convidado a fazer as gravações adicionais do personagem depois de três anos, ele perguntou: "Oh, o jogo ainda será lançado?"

Ele explicou que lançar Rodea: The Sky Soldier para Wii U não estava nos planos, mas quando o console foi lançado, eles decidiram fazer uma versão para a plataforma, o que deixou o processo de desenvolvimento do jogo mais longo.

Agora, Rodea: The Sky Soldier será lançado no Japão em 2 de Abril para Wii U e 3DS. O jogo original para Wii será oferecido com a versão Wii U, como bônus para quem comprar o jogo em lançamento.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque