Xbox One: Nova interface confirmada [Atualizado]

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIubWVyaXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlbmVzL2dlbmVyYWwvZWE4NmIzOTc1M2I4NDIwNjE3NzUyMjk2NDg0NmNiMTguanBn

Nós já sabíamos que a equipe do Xbox já estava trabalhando em dezembro, em vários projetos para substituir a interface atual. Bem que a mudança de interface é confirmada mais uma vez por meio de uma nova imagem (o mesmo de anunciar a nomeação), durante a apresentação do Windows 10, na segunda passada, quando a Microsoft apresentou sua nova visão global, como a fusão entre os seus produtos desta nova versão do Windows.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzbWFuaWEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL1dpbmRvd3MtMTBfUHJvZHVjdC1GYW1pbHkuanBn

Parece que os desenvolvedores preferiram a acessibilidade acima de tudo, ter mudado radicalmente sua ergonomia no sentido de que a funcionalidade seria exibida, tudo do mesmo lugar. Obviamente que tudo isso se diz respeito a interface do One, enquanto que a do Xbox 360 ainda não temos nada a dizer.

Por enquanto nada esta confirmado, mais será que teremos uma interface personalizada igual ao do Windows Phone, onde a personalização é um pouco empurrada para o ponto que podemos moldá-lo como quisermos, optando por aumentar, reduzir, mover, adicionar ou remover recursos sob a forma de aplicação. Não esquecendo, claro, a tela, esperamos que isso se confirme. Em seguida, outro "novo" destaque, é o retorno de avatares animados! Lamentamos que eles estavam claramente no banco reservas desde o lançamento do console.

É difícil concluir qualquer coisa sobre o avatar visto na imagem, mas pelo menos podemos imaginar que o nosso avatar será colocado dentro daquela bola e esperamos que ele traga muito mais coisas. Talvez na Game Developers Conference, em março, veremos o resultado na prática. Ou até a próximo E3, que provavelmente implantara a primeira versão preview da novo interface.

ATUALIZAÇÃO

Major Nelson e Richard Irving nos mostram como é o app Xbox no Windows 10 Technical Preview 2. Você vera como ira navegar através do aplicativo, os recursos que estão disponíveis e discutir as possibilidades futuras com atualizações futuras.

M2tBWVdiM3EzWkk=

Algumas das principais características que podem ser vistas na versão atual do aplicativo do Xbox para o Windows 10 são:

*Perfil: Permite o acesso rápido ao perfil Xbox, atividade recente e realizações.

*Home: Um rápido olhar para as recentemente manchetes dos Shows, amigos, seus status online e acesso a alimentação de atividade com os últimos desenvolvimentos.

*Mensagens: para enviar mensagens, visualizar outros usuários ou notificações do sistema.

*Configurações: Exibe a versão do app no Xbox para Windows e a opção de sair do aplicativo. Permite configurar algumas características e alterar as notificações.

Ele também irá permitir que os jogadores de PC conversem com os da Xbox Live, salvar vídeos, fazer uma lista de amigos e verificar as conquistas entre outras funções. Se você quiser, pode tentar sair da versão de teste mais recente do Windows 10 Technical Preview . Além disso, esta versão já inclui a assistente Cortana.

fonte da atualização: SOLOXBONE

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos