Streaming de Jogos de Xbox One para Hololens está no roteiro da Microsoft

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL21pY3Jvc29mdC1uZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9yc3pfd2luZG93czEwLWhvbG9sZW5zLTEyMDAtODAuanBn

Microsoft HoloLens é plataforma de computação mais avançado do mundo holográfico, habilitado pelo Windows 10. Pela primeira vez na história, Microsoft Hololens trará hologramas de alta definição à vida em nosso mundo, onde eles se integrem com os seus espaços físicos, e as coisas. Quando a Microsoft demonstrou para a imprensa no início desta semana, eles mostraram Minecraft como o jogo. O HoloLens mapeia de forma inteligente a sala onde você está, misturando hologramas com o ambiente ao seu redor e você pode interagir com os hologramas e objetos do cotidiano em conjunto.

Falando sobre HoloLens em uma entrevista com o Engadget, Xbox chefe Phil Spencer disse que a Microsoft está pensando em trazer jogos para HoloLens. "É muito legal. Para mim não há um dispositivo eletrônico de consumo de sucesso no planeta onde o jogo não é uma forma primária de categoria app naquilo ", disse Spencer. HoloLens pode funcionar de forma independente, sem cordas, sem telefones, sem fios, sem amarras. Assim, os desenvolvedores podem escrever jogos para plataforma HoloLens.

A outra possibilidade é streaming. Será que é possível transmitir jogos de Xbox One para HoloLens e usá-lo como um monitor? Spencer disse que é "claramente sobre seu roteiro."

"Eu acho que o jogo vai ser importante. Cenários específicos com o Xbox, nós estamos pensando muito sobre isso. As pessoas poderiam perguntar sobre soluções de streaming. Será que eu poderia usá-lo como um monitor para o meu Xbox? Não temos respostas para qualquer uma dessas coisas, mas sei que é tudo parte da mesma organização. "

Além de o cenário de streaming dos jogos onde se podia actuar como visor, existem mais possibilidades interessantes. O objetivo do HoloLens é poder oferecer uma experiência companheira. Imagine que você esteja jogando algum jogo na sua TV, O HoloLens poderia projetar hologramas associados com o jogo no quarto para amplificar o meio ambiente. Vai ser interessante ver como a Microsoft vai fazer uso desta tecnologia nos próximos meses.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,