AMD já está desenhando produtos com 14nm

#Notícia Publicado por lightniing1, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vdmVyY2xvY2szZC5uZXQvZ2Z4L2FydGljbGVzLzIwMTUvMDEvMjMwNzA2MjkxMjJsLmpwZw==

AMD está desenhando produtos com processo 14nm

AMD anunciou que já está trabalhando em produtos baseado no processo de 14nm durante a reunião para falar dos ganhos da empresa, realizada 20 de Janeiro. A AMD também esteve falando bastante sobre o potencial sucesso no começo de 2015 depois do fim de 2014, em que eles perderam 403 milhões de dólares.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vdmVyY2xvY2szZC5uZXQvZ2Z4L2FydGljbGVzLzIwMTUvMDEvMjMwNzA3MDY2NjRsLmpwZw==

"Nós estamos ativamente desenhando um número de produtos na tecnologia de processo de 14nm FinFET", falou Lisa SU, Presidente da AMD.

A AMD ainda tem que especificar em qual fabrica eles vão estar fazendo os futuros produtos 14nm, mas nós sabemos que somente a Global Foundries e a Samsung tem trabalhado no 14nm, com a TSMC trabalhando no 16nm.

Nós não sabemos em quais produtos a AMD vem trabalhando, mas é provável que seja em APUs semi customizadas ou em APU com baixo consumo de energia, já que esta é uma área com um grande potencial de crescimento para a AMD.

Sabemos que a AMD está trabalhando com grande empenho em dispositivos móveis, com suas próximas APUs Carrizo e Carrizo-L sendo direcionada para ambientes que exija um consumo baixo de energia.

lightniing1
lightniing1

I need more power

, Salvador - BA
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,