As Steam Boxs vão ser o centro das atenções na GDC 2015

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvU3RlYW0tMS03MjB4MzMyLmpwZw==

Após a notícia de que a Valve finalmente terminou o projeto do Steam Controller que por acaso é o grande destaque dos consoles que eles estão para lançar, logo em seguida apareceu a notícia de que eles estarão presentes na Game Developers Conference deste ano.

Agora novas informações surgiram afirmando que eles vão ter grande destaque ocupando todo o espaço da frente ( na entrada ) e todo o espaço central da GDC 2015. Pelo visto a valve quer chamar bastante atenção e deve anunciar coisas grandes, a esperança é que eles deem novos detalhes sobre sua nova plataforma e que anuncie o dia de lançamento.

Tudo que se sabe no momento é que a Valve tem aparentemente terminado com o período Beta do seu projeto e que esta pronta para a entrada no mercado de jogos para a sala de estar ( mercado de consoles ). O próprio sistema operacional, o SteamOS, tem sido praticamente funcional e tem recebido feedback positivo.

O controle viu muitas mudanças em seu estado Beta mas pelo visto chegou ao seu modelo definitivo, agora devemos ver mais Steam Boxs e quem sabem mais outras empresas com seus modelos, como Sansung, Lenovo e outras, e o mais importante seria uma data de lançamento oficial para os consoles.

Tem sido cerca de 2 anos desde a primeira vez que a Valve divulgou notícia sobre estarem entrando no mercado de consoles através do projeto Steam Box, ( que depois se tornou Steam Machines e que recentemente foi aberto duvidas se vai manter este nome ), e é este tempo que deixa a todos ansiosos, ter um data de lançamento estabelecida com certeza vai deixar muitas pessoas mais felizes.

No entanto, eu sou um homem paciente. Eu não vou apressar uma empresa com o objetivo de perfeição absoluta.

Anônimo
Anônimo