Confira as novas informações sobre Edea Lee em Bravely Second e outros detalhes do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zdmNRQTBscnNRay9WTUtGVzB4ZGpSSS9BQUFBQUFBQWxfby9wLW1RWHc0VmQ0Zy9zMTYwMC9lZGVhLnBuZw==

A Square Enix revelou hoje várias novidades sobre o jogo Bravely Default. Eles revelaram novidades sobre a personagem Edea Lee, e trouxeram algumas novidades sobre as classes de personagens do jogo.

Edea Lee: Em Bravely Default, Edea havia fugido do Eternian Army, e se juntou a Agnes. Depois de ter ajudado a salvar Luxendarc da destruição, ela voltou para o Eternian Army, e depois disso, se tornou a capitã da Guard Knights, ajudando seu pai, Braev, a reconstruir seu país. Ao lado de Agnes e do novo papa da Crystal Orthodoxy, ela estava fazendo progressos em conseguir a paz entre a ortodoxia e o ducado, mas ao saber do sequestro de Agnes, ela vai sozinha para várias cidades de Eternia para tentar entender melhor o que aconteceu.

The Barter Sub-Scenario: É um sub-cenário do jogo, onde a estrela da história é Edea. Nesse sub-cenário, vários portadores de Asterisks do jogo anterior aparecem de acordo com seu nome, e Edea entrará em disputas e julgamentos com eles.

Classes: Pastry Chef: Essa classe possui um único comando, chamado Confection. Eles possuem uma grande variedade de habilidades, e pode envenenar, paralisar e silenciar seus inimigos. É um grande apoio em batalhas.

Astrologer: Essa classe vem carregada de ataques poderosos, defesa e várias habilidades. Eles também aumentam a taxa de sucesso em batalhas, e também é um grande apoio.

inuyasha302
inuyasha302