Final Fantasy XV vai contar com um mundo aberto continuado similar a GTA V e Skyrim

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

"Será possível experimentarem algo similar a uma viagem real."

IMAGEaHR0cDovL2dpYW50LmdmeWNhdC5jb20vSmF1bnR5Rm9ydHVuYXRlQ3JhbmUuZ2lm

Hajime Tabata, criador de Final Fantasy XV, prometeu que o jogo vai contar não só com um mundo aberto mas também com um mundo continuado, dando a sensação de que estamos perante algo que pode ser explorado de forma real.

Em entrevista com o [iurl=http://www.gamespot.com/articles/final-fantasy-xv-s-map-is-one-giant-connected-land/1100-6424803/]Gamespot[/iurl], Tabata explicou que:

  1. "As cidades e as referências culturais que vocês vão ver ao explorar o mundo, vão-vos dar a sensação de estarem perante cidades e culturas reais. Esse foi um dos aspectos que se mantiveram intactos desde que o jogo foi anunciado como Versus XIII."

  1. "A primeira cidade que foi apresentada era inspirada em Shinjuku no Japão, e uma das áreas que apresentamos em dezembro [no mais recente trailer] era inspirada na cidade de Havana em Cuba," explicou ele. "E a outra cidade que apresentamos era inspirada em Veneza. Estas são algumas das referências culturais que usamos para o jogo."

  1. "O mundo do jogo está conectado por um espaço contínuo. Se essas áreas estivessem desconectadas, não nos daria a sensação de algo real. Vocês vão descobrir que será possível andar ou conduzir ou apanhar um comboio e viajar de forma continua por esse mundo. Penso que será possível experimentarem algo similar a uma viagem real."

Tabata refere-se a um mundo continuado como aquele que podemos encontrar em jogos como GTA V ou The Elder Scrolls: Skyrim.

Final Fantasy XV será lançado no PS4 e Xbox One, no entanto ainda não está determinada a sua data de lançamento.

WjRHUWpoNEx0dm8=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,