Grow Home é o novo jogo da Ubisoft

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Será outra surpresa como Child of Light e Valiant Hearts?

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNS8wMS8yMy9ncm93aG9tZWFubm91bmNlbWVudDA0cG5nLWM0MWM0MS5wbmc=

Se por um lado os grandes jogos da Ubisoft desiludiram no ano passado, por outro, os jogos mais pequenos como Child of Light e Valiant Hearts revelaram-se autênticas surpresas.

Grow Home é um novo jogo da Ubisoft que se encaixa na última categoria, estando previsto para ser lançado na Steam dia 4 de fevereiro de 2015. O estúdio responsável chama-se Reflections e está situado em Newcastle, no Reino Unido.

A proposta que este jogo vos faz é explorar um mundo cheio de ilhas flutuantes na pele de um Botanical Utility Droid, um robô enviado para explorar a galáxia à procura de novas espécies de plantas para libertarem oxigênio no seu planeta natal.

Uma dessas plantas é a Star Plant, que vai crescendo até se tornar numa torre gigante orgânica e tem a capacidade para transformar o cenário do planeta.

Para explorar o planeta os jogadores terão que escalar, que é feito com "uma mecânica única" com "liberdade sem presentes", permitindo que se agarrem a qualquer superfície.

Vejam o trailer.

Q3QwNWxyb3g3LVU=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque