Free-to-play APB Reloaded a caminho do PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por alaikin, em .

IMAGEaHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvQVBCLVJlbG9hZGVkLUdhbWVwbGF5LmpwZw==

APB Reloaded dentro de alguns meses chegará ao PS4 e Xbox One.

Seguindo os passos de DC Universe, Warframe e Planetside 2, a Reloaded Games juntou esforços com a Deep Silver e The Workshop Entertainment para adaptar APB Reloaded, disponível para PC desde 2011 para os consoles.

No PS4 será possível jogar sem assinatura da PS Plus, normalmente obrigatório para se jogar online estando acessível a toda a base de jogadores. Já na Xbox One será essencial uma assinatura Xbox Live Gold.

APB Reloaded se passa em uma cidade onde duas fações lutam constantemente pelo seu domínio. De um lado estão os "Enforcer", que combatem o crime, do outro estão os "Criminal" responsáveis por espalhar o caos.

Na criação de personagem tem imensas opções de personalização, assim como nos veículos. Nas secções PvP, poderão jogar simultaneamente com 100 jogadores, talvez 120 jogadores na versão console, se divididos em dois times. A versão de console terá os mapas mais detalhados, melhorias na jogabilidade entre outras coisas.

A data estimada para o lançamento das versões para os consoles é que seja no segundo trimestre de 2015. Duas versão do gameplays do game abaixo.

bm5SZlZMd0pnQUE=

Gameplay alternativo.

NWRrRWpjM3B4Q2M=

Alan
Alan #alaikin
, Fortaleza, Ceara, Brasil