Fim do segredo: McDonald's finalmente revela como suas batatas fritas são feitas

#Descontração Publicado por Cristianogremista, em .

O McDonald's revelou finalmente como faz suas batatas fritas, e talvez você se surpreenda com o processo e ingredientes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb3JuYWxjaWVuY2lhLmNvbS9pbWFnZXMvRm90b3MvMjAxNS9KYW5laXJvL1RlY25vbG9naWEvSW5kdXN0cmlhbC8wODEtMS5qcGc=

Nem tudo é uma boa notícia. Cerca de 14 produtos químicos são jogados na mistura, um dos quais é baseado em terc-butil-hidroquinona e um tipo de silicone chamado dimetilpolisiloxano.

Os segredos foram revelados após a permissão que um programa de TV tivesse acesso a fábrica do estado de Idaho, nos Estados Unidos. Todo o processo foi filmado, em detalhes.

Russet Burbank, Ranger Russet, Umatilla Russet e Shepody são os principais tipos de batata usada nas fatiadoras. Em seguida, são branqueadas.

Os bastões de batata, em seguida, passam por "banhos de molhos", formado por uma mistura de óleo de canola, óleo de soja, óleo de soja hidrogenado, flavorizante natural de carne, trigo hidrolisado, leite hidrolisado, ácido cítrico e dimetilpolisiloxano.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb3JuYWxjaWVuY2lhLmNvbS9pbWFnZXMvRm90b3MvMjAxNS9KYW5laXJvL1RlY25vbG9naWEvSW5kdXN0cmlhbC8wODAtMS5naWY=

Durante o vídeo, o funcionário frisou que o dimetilpolisiloxano é absolutamente inofensivo e é usado por razões de segurança para não gerar espuma na gordura quando forem fritos nas lanchonetes.

A dextrose, açúcar natural, é então pulverizado sobre as batata para garantir que elas mantenham uma cor de "ouro", evitando a cor acinzentada que é comum quando se adiciona sal ou outras substâncias.

As batatas são pré-fritas nas fábricas antes de serem congeladas e enviadas para as lojas. Nas lanchonetes, são fritas novamente antes de serem servidas aos clientes.

Terc-butil-hidroquinona é usada para promover efeito de conservante em alimentos.

As batatas fritas do McDonald's, após fritas nas lanchonetes, têm aproximadamente 510 calorias, 6 gramas de proteínas, 24 gramas de gordura, 67 gramas de carboidratos e 290 mg de sódio.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb3JuYWxjaWVuY2lhLmNvbS9pbWFnZXMvRm90b3MvMjAxNS9KYW5laXJvL1RlY25vbG9naWEvSW5kdXN0cmlhbC8wODEuanBn

Batatas fritas McDonald como um produto acabado contêm 510 calorias, 6 gramas de proteína, 24 gramas de gordura, 67 gramas de carboidratos e 290 miligramas de sódio.

O jornal britânico Metro esclareceu que estes produtos químicos citados no vídeo são usados apenas nas lojas dos EUA e não no Reino Unido.

Um porta-voz do McDonald's, disse: "Os únicos ingredientes usados no Reino Unido são óleo vegetal, dextrose e sal".

ZWwwRURneU8zOXc=

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque