Steam Ganha Opção De Seguir Amigos E Rotular Análises Como "engraçadas"

#Notícia Publicado por Mestre_Evergreen, em .

IMAGEaHR0cDovL29pNTgudGlueXBpYy5jb20vMno2dXpiby5qcGc=

O Steam é atualizado em um ritmo alucinante, e algumas funções novas são adicionadas sem alarde. Recentemente, a plataforma de distribuição digital da Valve recebeu duas funcionalidades não anunciadas. Uma delas é a opção de "seguir" amigos, e a outra de rotular como "engraçada" uma análise.

Para ver o botão de seguir, basta entrar na página de algum usuário e clicar no botão "Mais", que fica ao lado do botão para enviar uma mensagem. A segunda opção é a de "seguir".

Por enquanto, não se sabe a utilidade da função. Usuários do Reddit especulam que seja algo relacionado com as Transmissões Steam, que avisa aos seguidores quando um evento de broadcasting ao vivo entra no ar. É um pouco do que acontece com o Twitch.

Já a segunda função aparece nas análises. Agora, além de marcar como útil ou inútil, também pode ser rotulada como "engraçada". O filtro reflete essa mudança e as análises poderão ser classificadas pela quantidade de carinhas sorridentes. E vocês, leitores, o que acharam dessas mudanças?

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzAxLzIyLzIyMTgzNjM2OTM2MjMzLmpwZz93PTEwNDA=

Mestre Evergreen
Mestre Evergreen #Mestre_Evergreen

Mestre Evergreen

, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque