Microsoft está "realmente buscando" streaming do PC para o Xbox One

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvMGNGRW5udGpOYXNvaFdFZnFBSDdJZmNQVmpZPS8weDA6MTI4MHg3MjAvOTYweDU0MC9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzQ1NTEwMTcyL3hiMV9yZXZpZXdfcGhvdG8tMzUuMC4wLjAuanBn

A Microsoft está "realmente buscando" permitir o streaming a partir de um PC com Windows 10 para um Xbox One, disse o chefe do Xbox Phil Spencer o evento do Windows 10 de hoje.

Hoje cedo, Spencer subiu ao palco do evento para revelar um recurso do Windows 10, que funciona de maneira oposta, permitindo streaming de jogos de Xbox One para qualquer Windows 10 seja PC ou tablet. Os jogos devem suportar o recurso, que será possível com Wi-Fi em uma rede local.

"As pessoas perguntam sobre o streaming na direção oposta - Que eu possa transmitir do meu PC para o meu Xbox? - E eu vou apenas dizer que é algo que nós realmente estamos buscando", disse Spencer. "Este é o anúncio que temos, mas se você pensar sobre essa visão os meus jogos são meus jogos onde quer que eu esteja, e eu posso jogar com quem eu quiser jogar como nós queremos ser capazes de entregar soluções nativas como o que mostramos lá. Nós apenas temos que ter este tipo de trabalho com tempo disponivel que temos e tentar trabalhar cronogramas de desenvolvimento. "

Os concorrentes da Microsoft no mercado de consoles e PC também oferecem streaming de recursos. No linha do consoles, a Sony permite que o PlayStation 4 possa alimentar jogos e vídeos para o PlayStation Vita, enquanto Wii U da Nintendo entrega em um controle GamePad tipo tablet. Valve oferece Transmissão domestica de computador a computador através do Steam. Shield o portátil da Nvidia suporta streaming domestico a partir de um PC, enquanto a sua tecnologia GameStream é projetado para streaming de fora de casa.

Para mais informações sobre os anúncios da Microsoft, incluindo um headset holograma , não se esqueça de procurar StoryStream de Polygon .

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri