Anunciada data de lançamento do episódio 2 do Game of Thrones

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1V3dnJmalgucG5n

Ym9ZNWprdFcyWms=

Os desenvolvedores acabam de anunciar que o segundo episódio do Game of Thrones: A Telltale Games Series terá o seu lançamento mundial a partir desta terça-feita (03/02).

O Episódio 2, chamado de "The Lost Lords (Os Reis Perdidos)", seguirão os acontecimentos do primeiro episódio, lançado em Dezembro e com uma bela recepção pela critica. Confira a review da GameSpot sobre Game of Thrones "que conta a história de uma família que se passa no ambiente meno familiar, à ponto de te deixar doente com alegria e tristeza."

Um trailer do Episódio 2 pode ser encontrado acima, ele contém uns pequenos spoiler, com cenas do primeiro episódio, embora não o coloque totalmente dentro da trama.

Na America do Norte, o episódio será lançado primeiro no PC, MAC, PS4 e PS3, mais tarde para Xbox One e 360, por ultimo serão os dispositivos IOS e Android no finzinho da semana. A programação pode ser encontrada abaixo. Normalmente na Europa as datas são as mesmas, dos lançamentos para PS3 e PS4, que tendem a vir dois dias depois.

Plataforma Data de Lançamento (US)

PC / Mac Fevereiro 3

PS4 / PS3 Fevereiro 3

Xbox One / 360 Fevereiro 4

iOS / Android Fevereiro 5

Game of Thrones: A Telltale Games series conta a história história da Casa Forrester, uma família nobre do norte de Westeros, leais aos Starks de Winterfell. Baseada em eventos que se passam durante a Guerra dos Cinco Reis, eles são jogados em um turbilhão de guerras sangrentas, vinganças, intrigas e horror enquanto lutam para sobreviverem em meio ao caos que se instalou nos sete reinos.

Lembrando que o jogo possui 5 pontos de vista diferentes, cada uma de um membro da Casa Forrester; Ou um membro da família direta, ou uma pessoa que serve para a casa.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque