Conheça Irina e Van Damme, mais dois dos personagens de Xenoblade Chronicles X

#Notícia Publicado por THales30, em .

Depois de apresentar algumas das protagonistas do jogo, a Monolith Soft atualizou hoje o site de Xenoblade Chronicles X com informações de mais 2 personagens.

Irina pertence a organização militar chamada "BLADE". Ela trabalhou com Elma quando ela era parte da Unidade de Operações Especiais do Governo, chamada de "Doll Corps". Irina acabou se tornando um membro da BLADE, mas idolatra Elma com uma grande consideração.

Como ela possui uma mente forte e personalidade sincera, Irina possui um forte senso de justiça para proteger as pessoas do planeta Mira (segundo a Monolith, ela é o personagem "da BLADE com o maior senso de justiça).

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EcnBWZW1DQl9zOC9WTURXd0E4YTFzSS9BQUFBQUFBQWdmSS9SeGlwdzRpa2pmWS9zMTYwMC94ZW5vLTMuanBn

Van Damme é um comandante da BLADE, com um pequeno senso de sarcasmo. Ele trabalhou como engenheiro chefe de um navio imigrante chamado "White Whale". Ele é arrogante com qualquer pessoa que ele fala, com um incrível tom de sarcasmo.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pcTlXRURRUzQxSS9WTURXMlBNanE0SS9BQUFBQUFBQWdmUS91RDNUY0c3dzB6MC9zMTYwMC94ZW5vLTEuanBn

THales30
THales30
, Lemúria
Publicações em Destaque