Microsoft mira os 1080p/60fps no streaming entre Xbox One e Pc

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MudGVjaHJhZGFyLmNvbS9hcnQvZ2FtZXNfY29uc29sZXMvWGJveCUyME9uZS94Ym94LXdpbmRvd3MxMC1oZXJvJTIwKDEpLTk3MC04MC5qcGc=

Recém-anunciado serviço da Microsoft streaming Xbox One-to-PC, está mirando para executar em uma resolução de 1080p a 60 quadros por segundo. Segundo o Diretor Mike Ybarra, o serviço está sendo executado em 720p/30 fps agora nos laboratórios de testes, mas a Microsoft espera melhorar o serviço para que rode em full HD, até o momento em que seja lançado para o publico.

Alcançar o máximo dos gráficos, como se poderia esperar, dependera da velocidade de banda larga em sua casa. "É realmente, vai depender na maioria do momento, em qual parte do cenário você estará tentando jogar", disse Ybarra. "Mas nós queremos ter certeza de que podemos obter a experiência ideal."

O Serviço de jogos-streaming da Microsoft vai permitir aos jogadores transmitirem seus títulos de Xbox One para o Windows 10, em dispositivos que contem conexão a Wi-Fi.

Ybarra também abordou a questão da latência. Sem fazer promessas específicas, Ybarra disse: "Certamente, o nosso objetivo é ter uma latência mais baixa possível."

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque