Dell lança ultrabook com processador Intel Broadwell por R$ 7 mil

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Dell lançou nesta quarta-feira (21) no Brasil o ultrabook XPS 13, que tem processador Intel Broadwell, linha mais recente de chips da fabricante. O produto será vendido no país, no site da Dell, por preços a partir de 7 mil reais.

O XPS 13 pesa 1,27 kg e tem opções de processador Intel i3, i5 ou i7 de 5ª geração.

O aparelho tem tela de 13,3 polegadas, com resolução QHD+ (3 200 por 1 800 pixels), opções de 4 GB ou 8 GB de memória RAM, um SSD de 256 GB para armazenamento de dados, placa de vídeo integrada Intel HD 5500 e sistema Windows 8.1. As bordas da tela do ultrabook são de 5,2 mm.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy90aHVtYi01NDQtZGVsbC1yZXNpemVkLmpwZw==

O display do aparelho é sensível ao toque e recoberto por uma camada protetora de vidro Corning Gorilla. Com teclado retroiluminado, o ultrabook pode ser usado em ambiente escuros.

Anunciado durante a mostra de tecnologia de Las Vegas, a CES, o XPS 13 custa a partir de 799 dólares nos Estados Unidos, ou 2 088 reais em conversão direta.

Na CES, a Dell divulgou o XPS 13 como o "menor ultrabook de 13 polegadas do mundo". Além disso, a empresa informou no evento que a sua bateria pode durar até 15 horas de uso (apesar de não especificar em quais condições), mas a assessoria de imprensa da marca no Brasil informa que o produto tem carga o suficiente para 11 horas de uso.

'O XPS 13 foi redesenhado para ser o ultrabook de 13 polegadas mais portátil do mercado e atender ao usuário que busca um equipamento no qual cada detalhe foi pensado para oferecer o que há de mais avançado em termos tecnológicos', informou a empresa, em nota oficial.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,