Phil Spencer revela como vai funcionar as novas experiencias para Gamers de Xbox e Windows 10

#Notícia Publicado por Brendon2014, em .

REk0UVZPYUxDV2s=

Como todos vocês sabem hoje foi um grande dia para a comunidade gamer de ambos xbox e PC sabendo disso a Microsoft lançou no seu Xbox Wire como funcionara o app do xbox no Windows 10.

*O App do Xbox. Se você só jogo no PC, console ou ambos, o app Xbox reúne os aspectos mais importantes da sua vida de jogos: jogos, amigos, mensagens, seu legado de jogos com conquistas e muito mais.

*Xbox Live e multiplayer através de dispositivos. Xbox Live é social, interativo e perfeitamente integrados diretamente no Windows 10, trazendo jogadores a experiência que eles amam através de dispositivos, como multiplayer de jogos no Windows 10 contra jogadores em Xbox e de mensagens e bate-papo com os amigos. E desenvolvedores terão acesso completo para a Xbox Live API, tornando mais fácil para criar cenários de jogo mais poderosos através de dispositivos.

*Streaming de Jogos. Graças a integração profunda do Xbox no Windows 10, jogos no Xbox One podem ser transmitidos através de sua rede doméstica para seu Windows 10 PC ou tablet, em qualquer lugar em sua casa. Os jogadores de Xbox agora será capazes de jogar muitos de seus jogos favoritos de console no seu PC. E muitos acessórios Xbox One funcionará alternadamente no console e PC (com mais a caminho), então você pode personalizar sua experiência no que maneira você vê o ajuste.

*DirectX 12. Aprimoramos nossa tecnologia de gráficos para espremer cada gota de desempenho do seu hardware suportado e abrir uma nova onda de inovação para gráficos de alta qualidade. Entrega de maior complexidade e detalhe em seu atual PC, jogos criados ou atualizados para DirectX 12 são capazes de correr mais rápido e têm mais ricos efeitos visuais. E esta tecnologia já está hoje nas mãos dos desenvolvedores. Os motores usados para poder centenas de jogos estão implementando o DirectX 12, incluindo Unreal Engine 4 da Epic e, como hoje, anunciamos a unidade.

*DVR Game. No Xbox One, um dos recursos mais populares usados por gamers é jogo de DVR, que dá acesso simples para gravação, edição e compartilhamento de seus momentos mais épicos do gaming. Não é fácil ou consistente fazê-lo em jogos de PC hoje até hoje. Estamos trazendo esta característica amada para Windows 10, agora acessível, simplesmente pressionando Windows + G.Nos jogos que você gosta de jogar seja no Xbox Live, Steam ou outros serviços - você pode gravar, editar e compartilhar vídeos de jogos com todas as suas redes sociais.

*Fable Legends. Hoje anunciamos que estamos trazendo Fable Legends para Windows 10 PCs, junto com a versão de Xbox One em 2015. Isto significa que os fãs de Fable executando o Windows 10 será capaz de jogar contra os outros jogadores de Xbox One. É o mesmo jogo, no mesmo mundo, no mesmo mapa. Fable Legends é apenas o primeiro das grandes franquias AAA da Microsoft Studios que serão lançados para Windows 10 e teremos mais para compartilhar nos próximos meses.

Como podemos ver Fable Legends não será o unico jogo com suporte a cross-plataform e novos jogos AAA serão anunciados para ambos Xbox One e Windows 10.Então fiquem ligados nos proximos meses.

**News traduzida da fonte original

Brendon2014
Brendon2014
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque