Windows 10: atualização gratuita para possuidores de W7 e W8

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzBjYjhkZDVkMmRjMTQyZDA4ZjBmLWViM2I0MzZkMjU5NzFlNTg2MGIzOWU3MmIwNjAwMzQyLnI5NC5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL0tpdHc0SlZBTTVQYi44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Os proprietários de Windows 7, Windows 8.1 e Windows Phone 8.1 poderão fazer upgrade gratuito para o próximo sistema operacional da Microsoft. O upgrade gratuito estará disponível durante todo o primeiro ano de vida do Windows 10.

Isso é um negócio muito grande para Microsoft, sem dúvida, percebe-se que os usuários estão contentes com o Windows 7, mas a chance de um upgrade gratuito poderia ser bastante tentadora.

Para os PC Gamers, em especial, chama atenção principalmente pelo DirectX 12, que não vai ser suportado pelo Windows 7.

Com a chegada das novas placas de videos da NVIDIA, e as ainda não anunciadas da AMD, ambas já foi dito que terão melhor performance com o novo DirectX.

Até mesmo a Intel diz que seus CPUs, e provavelmente os da AMD também, terão significativas melhoras de até 50%.

Windows 10 chegará em meados de junho de 2015.

Quem atualizar para o Windows 10 a partir dos antigos SO da Microsoft, ganharão nova chave exclusiva do W10 para posterior re-instalação se preciso.

Falta saber se o Windows 10 virá em otímas condições para PC Gamers desde o dia 1 do seu lançamento. E se mais jogos antigos terão dificuldades para ser jogados assim como foi com W8.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque