Mais informações da versão PC de Fable Legends

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2ZvZGEubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L2ZhYmxlLWxlZ2VuZHMtbG9nby0xXzYxMHgyOTUuanBn

É inegável que hoje foi um grande dia para os usuários de PC e Xbox One. Streaming de jogos de Xbox one para PC, Ganhos de performance gráfica com o DirectX 12, o anúncio de Fable Legends para PC, entre outras novidades reveladas pela Microsoft na sua conferência realizada hoje.

Com o anuncio da versão PC de Fable Legends, surgem as dúvidas de como será a versão PC do game. A Lionhead Studios já disponibilizou várias informações no site oficial de Fable Legends, estas podem ser vistas logo abaixo.

Fable Legends será liberado no Windows 10 e Xbox One ao mesmo tempo?

Enquanto Xbox One e Windows 10 irão ter um cronograma de testes beta diferente, o jogo será lançado em ambas as plataformas ao mesmo tempo.

Fable Legends terá suporte a Cross-Plataform?

Sim! Usando o poder do Xbox Live, estamos permitindo o cross-plataform entre o Windows 10 PC e Xbox One. Jogar com amigos e em qualquer um dos dispositivos, com qualquer combinação dos jogadores de Windows 10 PC e Xbox One em emocionantes partidas 4V1 multiplayer.

Como faço para Baixar Fable Legends no PC?

Se você for selecionado para participar do Beta, serão enviadas instruções sobre como se apossar do jogo.

Será que vou ser capaz de escolher entre o Mouse e Teclado ou Joystick no PC?

Sim, você pode jogar com qualquer um mouse / teclado ou gamepad conectado ao seu USB.

Existe algum suporte para jogadores canhotas?

Vamos lançar um esquema de controles para canhotas amigável, mas você também pode personalizar o seu mapeamento de mouse / teclado.

Meu PC tem especificações (X, Y, Z), ele será capaz de executar Fable Legends?

Atualmente Fable Legends ainda está em desenvolvimento e, como tal, não está pronto para compartilhar especificações mínimas do sistema ainda. Não se preocupe, nós vamos compartilhar essa informação logo que possível para que você possa se certificar de que está tudo pronto para o lançamento do jogo!

Vou poder executar Fable Legends numa versão anterior do Windows?

Fable Legends é projetado especificamente para tirar proveito da funcionalidade gameplay cross-plataform que o Windows 10 oferece, e estará disponível exclusivamente para o Windows 10 e Xbox One.

Será que o Windows 10 e Xbox One compartilharam Conquistas / Pontos de Jogador?

Absolutamente - as suas conquistas e pontos de jogador será compartilhados entre o Windows 10 e Xbox One.

Onde posso me inscrever para o Beta de Fable Legends para Windows 10?

Visite fablelegends.com e clique no botão "Register for Multi Player Beta 'link. Digite seu endereço de e-mail e siga as instruções para criar a sua conta Beta. Uma vez feito isso, você só precisa entrar na sua conta e selecione Preferências de plataforma a partir da conta e selecione em qual plataforma você gostaria de testar.

Fable Legends usará o Directx 12?

Sim, desde que você tenha uma placa gráfica DX12! A fantástica Unreal Engine 4 combinada com o DX12 significa Fable Legends promete ser um dos jogos mais impressionante (visualmente) no PC - veja você mesmo ao assistir este vídeo!

Onde posso obter o Windows 10 para a versão Beta de Fable Legends?

Você pode se apossar do Windows 10 Technical Preview aqui.

News redigida, traduzida e adaptada por JuniorAlvesBF

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque