Phil Spencer usa camisa do Battletoads na conferencia do Windows 10, poderia este ser o próximo game da Rare?

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL0JhdHRsZXRvYWRzUmFyZS5wbmc=

Há rumores de que a Microsoft está pensando em trazer algumas IPs emblemáticas e notáveis de volta. Age of Empires parece estar confirmado, se não for ele pode ser um jogo muito mais animado.

Microsoft estava atualmente no meio de sua apresentação do Windows 10 e como esperado o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer fez uma aparição. O que está levantando a discussão entre os jogadores não é nada do que ele disse, mas sim o que ele usava.

Visto de cima, Spencer usava uma camiseta sob sua blusa que tem um logotipo, um que é familiar. Após a segunda olhada, é o logotipo do Battletoads, o mesmo que tem sido há mais de 23 anos.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL0JhdHRsZXRvYWRzLmpwZw==

Coincidentemente, Microsoft comprou o estúdio Rareware, responsável por criar este universo tornando esta uma confirmação sutil que um novo Battletoads está em desenvolvimento, presumivelmente para o Xbox One.

Battletoads é uma franquia que conta a história de três sapos que tentam salvar o mundo das maldades de inimigos como Dark Queen. A versão original foi extremamente bem recebida, em parte devido ao seu visual progressistas. Mais lembre-se que para te punir a sua dificuldade era extrema que deu aqueles que foram capazes de concluí-lo direito de se gabar.

Spencer compartilhou em seu twitter que recentemente passou algum tempo no estúdio de Rare e viu um jogo que ele disse é "excepcionalmente raro". O compositor do jogo sem aviso prévio, Robin Beanland, foi um pouco mais longe dizendo que em 2015 seria um "grande ano".

A Rare nos últimos anos estava aprisionada a jogos relacionados ao Kinect (ou seja, Kinect Sports), que é de muito longe do jogos que ela desenvolveu revolucionando os anos 90. Porém, com uma nova visão do Xbox liderada por Spencer, ela pode finalmente ter a liberdade que precisa para fazer um jogo que vai defini-la como uma desenvolvedora de jogos premier. Esperamos que comessem com Battletoads.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque