Theme Hospital de GRAÇA no Origin

#Notícia Publicado por ELECTON, em .

O divertido simulador Theme Hospital está de graça por um mês no Origin, plataforma de distribuição digital da Electronic Arts. O preço normal do título é 10 reais, valor que voltará a ser cobrado a partir de 20 de fevereiro. A promoção faz parte do programa mensal de oferta de games gratuitos promovido pela empresa.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy8zMi10aGVtZS1ob3NwaXRhbC5qcGc=

Theme Hospital, criado pela Bullfrog Production e distribuído pela Electronic Arts, foi lançado em 1997 e o objetivo do jogo é construir e administrar um hospital. Como na maioria dos jogos da Bullfrog, Theme Hospital é permeado de um bom senso de humor. O jogo é o sucessor temático de Theme Park, que também foi criado pela Bullfrog.

A cada fase a dificuldade aumenta com pragas e terremotos que ameaçam a integridade da instituição e o jogador deve solucionar estes problemas para vencer a etapa. Como dito anteriormente, Theme Hospital possui um senso de humor exêntrico em que os personagens apresentam doenças como invisibilidade, cabeça grande, síndrome de Elvis Presley. língua frouxa, etc.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy8xNTM2LXRoZW1lLWhvc3BpdGFsLmpwZw==

Para adquirir o jogo basta acessar o link e efetuar o login com sua conta no Origin (ou criar uma, caso ainda não a possua) para baixar o jogo. Diferentemente de outras promoções, nesta o game será seu para sempre, não por um tempo limitado.

Alguns jogos como Bejeweled 3, Dead Space, Plants Vs Zombies Edição Game of the Year e Dragon Age: Origins já fizeram parte do programa "Por Conta da Casa".

Guardian_NZXT
Guardian_NZXT #ELECTON
, Minas Gerais
Publicações em Destaque