Microsoft Trabalhando em um dos jogos "Mais Populares de todos os tempos" , será Minecraft ?

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9NaW5lY3JhZnQucG5nP2VhYTMyZg==

Algo está se formando na Microsoft, na forma de um novo título para "um dos videogames mais populares de todos os tempos.", Como revelado por um novo anúncio de oportunidade de carreira à procura de um gerente sênior de programa.

Trabalhar com um dos jogos mais populares de todos os tempos. Proporcione experiências que inspiram milhões de pessoas criarem juntos, conectar as pessoas em todo o globo, e apoiar uma comunidade que está entre os mais ativos e apaixonados do mundo.

Você tem tino comercial forte, fortes habilidades de gestão de programas técnicos, visão criativa e experiência na liderança de equipes que constroem software ou de jogos educacionais? Estamos à procura de um líder forte técnico com experiência de navegação software, os horários de condução e criar divertidas, experiências impactantes.

Microsoft Studios está à procura de um Gerente de Programa Técnico Sênior dinâmica e experiente para liderar o desenvolvimento de produtos de um título baseado em Educação em múltiplas plataformas. Você será responsável pela definição de requisitos, mapeamento do roadmap de produtos e todos os aspectos da produção, desde o desenvolvimento do conceito inicial até o seu embarque uma experiência de alta qualidade.

A PM Técnico Sênior deve ser uma mistura de técnica, forte liderança empresarial, com uma forte capacidade de se comunicar com as equipes internas e parceiros externos. Você é um pensador criativo, executor pragmático, empreendedor e alguém que tem um grande sentido de que faz grandes experiências de usuário e software de alta qualidade.

Embora pode não ser 100% de certeza até que a Microsoft faça um anúncio oficial, a descrição do trabalho não é exatamente sutil. O que poderia ser "um dos videogames mais populares de todos os tempos", envolvendo também a criatividade e ter uma comunidade que é "um dos mais ativos e apaixonados do mundo?"

Como você provavelmente adivinhou na foto acima, há realmente apenas uma resposta: Minecraft.

O que é muito interessante é que o novo jogo é definido um "title edutcation base", o que levanta questões sobre a sua natureza. Será que é uma sequela de pleno direito, ou um spin-off educativa?

Em novembro, a Microsoft falou sobre o valor educativo do Minecraft, por isso não é muito improvável que a Microsoft considera que é um jogo educativo em si mesmo, e usar esta definição para manter o anúncio relativamente vago.

Curiosamente, o anúncio também menciona várias plataformas, correspondentes Phil Spencer promete manter a franquia longe de exclusividade (mesmo se, mais uma vez, não podemos ter certeza absoluta sobre o que "várias" plataformas do anúncio significa até um anúncio oficial vem). Ele também fala sobre as equipes internas e parceiros externos, o que indica a possibilidade de que Mojang pode desenvolver o jogo principal, enquanto outros estúdios podem trabalhar para portar para outras plataformas, como foi feito com o próprio Minecraft.

Vai ser interessante ver onde isso vai. Um novo Minecraft definitivamente poderia ser um dos principais atores do brincou muito nova relação entre o Windows e Xbox, sobre o qual devemos ouvir mais hoje.

eusouporn
eusouporn