Questionário da Square Enix quer saber suas preferências e hábitos na franquia Final Fantasy

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Square Enix está recolhendo informações sobre os fãs.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbml4b3JpZ2luLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9GaW5hbC1GYW50YXN5LVdhbGxwYXBlci5qcGc=

A Square Enix avançou adiante com um questionário sobre Final Fantasy, tanto para fãs como para aqueles que nunca se sentiram motivados para experimentar um dos muitos jogos existentes.

No [iurl=https://www.surveymonkey.com/s.aspx?sm=s6OHEXwKVcsXPGnLQiVMRA%3d%3d]Questionário[/iurl] terão que responder quais foram os Final Fantasy que jogaram nos últimos anos, quais as plataformas que possuem, quantas horas jogam por semana, ao que dão mais valor num jogo, quais são os géneros que mais vos interessam, etc.

Contudo, apesar de todas estas questões, o questionário acaba com perguntas sobre jogos para smartphones, perguntado se jogam destes títulos, e caso respondam afirmativamente, terão que indicar quais estão jogando neste momento.

Um questionário deste tipo serve para recolher informações sobre a base atual de fãs Final Fantasy, sobretudo para saber que tipo de jogos lhes podem interessar no futuro.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,