Kojima trabalhando duro em The Phantom Pain, não está pronto para anunciar uma data de lançamento

#Notícia Publicado por solidmarco, em .

Nos últimos dois dias Hideo Kojima continuou fazendo gravações de audio para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, da versão japonesa, bem como fazendo mais verificações no jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvS29qaW1hLVZvaWNlLVJlY29yZGluZy1NR1NWLVRQUC1KYW51YXJ5LTE5LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvS29qaW1hLVZvaWNlLVJlY29yZGluZy1NR1NWLVRQUC1KYW51YXJ5LTIwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvS29qaW1hLVZvaWNlLVJlY29yZGluZy1NR1NWLVRQUC1KYW51YXJ5LTIwLTIuanBn

O homem no centro é Osamu Saka, dublador japonês do Code Talker.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvS29qaW1hLVZvaWNlLVJlY29yZGluZy1NR1NWLVRQUC1KYW51YXJ5LTIwLTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvS29qaW1hLU1HU1YtVFBQLUdhbWUtQ2hlY2stSmFudWFyeS0yMC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvS29qaW1hLU1HU1YtVFBQLUdhbWUtQ2hlY2stSmFudWFyeS0yMC0yLmpwZw==

Produtor sênior Ken-Ichiro Imaizumi pediu às pessoas para ser paciente quando se trata da data de lançamento do jogo.

"Se você está esperando a data de lançamento [no Kojima Station 32], por favor, não assista.

Gostaria de utilizar meios de comunicação em vários idiomas quando eu faço um grande anúncio como este.

Desculpe mas Hideo e KJP estão trabalhando muito duro dia e noite e finais de semana, para ter a melhor qualidade que os fãs merecem. Não é apenas anunciar a data e pronto.

Nós amamos todos, e não queremos enviar um produto inacabado, por favor, tenham paciência e fiquem em sintonia".

Parece que teremos que esperar um pouco mais para que MGSV-TPP tenha uma data de lançamento.

Marco  Aurelio
Marco Aurelio #solidmarco