Battlefield Hardline será violento, muito violento

#Notícia Publicado por bf3brasil, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tdC1SdUo5SUgwcy9WRGRxU2VsVC1ySS9BQUFBQUFBQUdzNC8zb2hqYTlza1l3OC9zMTYwMC9hVE1KS0NLLmpwZw==

Parece que Battlefield Hardline quer mesmo causar um grande impacto entre os jogadores, o jogo promete ter muitas cenas violentas e envolventes que o deixará "preso" na história. E como sendo a Visceral Games (também responsável pelo assustador Dead Space) a principal desenvolvedora envolvida, você não poderia esperar o contrário, o novo título "Hardline" terá muita violência e sangue que fluirá em abundância durante o jogo, que também contará com várias cenas explícitas.

Não surpreendentemente, o ESRB, órgão de controle americano, classificou o jogo como "Mature", ou seja, apenas adequado para um público adulto.

A descrição não deixa margem para dúvidas:

"Mature (M) - descrição do conteúdo: sangue, violência intensa, linguagem forte, uso de drogas."

Não mostramos outros conteúdos para evitar spoilers, o fato é que Battlefield: Hardline poderá nos surpreender, pelo menos em relação ao nível de violência contida na história principal ;D.

Lembrando que Battlefield Hardline está previsto para ser lançado em março em todas as principais plataformas, com exceção do Wii U e portáteis.

bf3brasil
bf3brasil