Sid Meier's Starships Anunciado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy9kM2UyNTFlZGZjNzU5YWI1MTIzMDQxMWU0Y2JmMDQzYi8yMDE0MTU5NjMvc2lkbWVpZXJzdGFyc2hpcDUzMC5qcGc=

2K anunciou o mais recente jogo da Civilization creator Sid Meier com um trailer cinematográfico.

O que mais sabemos sobre Starships Sid Meier's? Ele está situado no mesmo universo como Além da Terra, eo jogo de estratégia tática tem lançamento previsto para esta primavera no PC e iOS.

Q2dDdDN6V2t4Q2c=

2K e Firaxis apenas nos enviou o seguinte: "Starships de Sid Meier's desafia os jogadores a construir uma federação planetária, explorando a galáxia, ampliando sua influência e de domínio, pesquisando tecnologias futuristas e poder ir em um profundo mundo, baseado em turnos de combate espacial tático com uma armada de naves personalizável único.

"Cada nova campanha contará com seu próprio mapa distintivo estratégia galáctico de mundos com missões de combate tático geradas dinamicamente que irão reforçar valor de replay do jogo. Além disso, Civilization de Sid Meier's:. Fãs fora da Terra que compram Starships de Sid Meier vai descobrir a conexão cruzada, com os dois jogos, que irão reforçar e ampliar a profundidade de ambas as experiências de jogo "

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,