Nova atualização de 3.3GB para Driveclub já disponível

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

5 novas pistas no Japão, novo modo online e melhorias na jogabilidade.

IMAGEaHR0cDovL2NvbW11bml0eXRlYW0uc29mdHdhcmUuZXUucGxheXN0YXRpb24uY29tL2VuL0VudmlzYWdlci9EQ19UaW1lbGFwc2VfQ2hpbGVfQXVkaV9SOF9Qcm9SZXMyLmdpZg==

A atualização 1.10 já está disponível no Driveclub, contendo cinco novas pistas do Japão, o novo modo online Multiplayer Time Trial e várias melhorias na jogabilidade. O tamanho da atualização é 3.33 GB.

As novas pistas são Nakasendo, Lake Shoji, Asagiri Hills, Takahagi Hills e Goshodaira. Destas pistas, todas têm duas variações, com a excepção de Asagiri Hills, que conta com três variantes.

Na jogabilidade foi alterado o comportamento da IA relativo à técnica de drafting e foram feitas alterações ao impacto das colisões em linha recta para reduzir o efeito de drag e velocidade perdida.

Foi adicionada uma opção para a pistas aparecerem sem multidões, intra-estruturas e bandeiras de canto, assim como a opção de navegar e registar os eventos multijogador no Social Hub.

No Photo Mode foi adicionada a opção de retirar o dano e sujidade ao carro. Há ainda a opção de esconder permanentemente os controles de movimento da câmera e de aceder a este modo num volante através do R3. Além do mais, podem mexer câmera se o on-screen display estiver desativado.

A atualização também prepara o jogo para a próxima vaga de conteúdos adicionais, que vão chegar durante a última semana de janeiro à PlayStation Store.

djd4NU1nTVRnVzQ=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais