Xbox Live pode chegar ao PC

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLTcxaUt1cmNrLS0vMTd4bzg3cnllam11MmpwZy5qcGc=

Estes dias serão fundamentais e certamente surgirão numerosos rumores, fofocas e até mesmo informações sobre o evento da Microsoft. O evento do Windows 10 está logo na esquina e, desta vez o novo sistema operacional é de grande interesse para o gamers.

Não só pela ideia de trazer o Windows 10 para o Xbox One e outros dispositivos, desta vez poderíamos reviver algo sobre o serviço de jogos online da Microsoft no Windows 10.

IMAGEaHR0cDovL29pNjAudGlueXBpYy5jb20vMnl2cGprMy5qcGc=

No tweet acima, podemos ler como Tom Warren , perito residente na Microsoft e repórter do jornal The Verge, diz que o evento vai ver algo muito atraente para os jogadores de PC e Xbox Live . Este viria a reforçar a crença de que este serviço vai deixar o Xbox e se juntar ao PCs e tablets com o Windows 10. Além disso, já temos falado da existência deste serviço chamado de "Xbox Live 2.0".

Tudo é reforçado quando se consideram as recentes declarações de Phil Spencer, que por sua vez ira participar do evento a cargo de falar sobre o Xbox. Não seria razoável uma vez que já existe o serviço Xbox Live em smartphones com Windows Phone. Algumas pessoas já falam de crossoever ou até mesmo o famoso crossbuy; no entanto, faz sentido esperar até 21 de janeiro para ver o que a Microsoft ira revelar; não se esqueça que uma das principais atrações sera o DirectX12.

O que está claro é que, se a Microsoft quer promover a venda de seu sistema operacional e seu próprio hardware, deve atrair o leitor. Esta estratégia parece ser muito focada para evitar o risco que pode envolver a Valve e SteamOS.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque