3d Mark 11 Benchmarks De Uma "amd Radeon R9 300 Gpu 'vazada - Possivelmente R9 390x

#Notícia Publicado por mauriciocyborg, em .

Fóruns ChipHell é o suspeito óbvio quanto a vazamentos de próxima GPUs, em parte porque a Cadeia de Abastecimento de Taiwan fica semeado com protótipos cedo e em parte porque o anonimato é garantido e vazamentos difíceis de rastrear. Ele teve seu quinhão de vazamentos 'legítimas' E também, falsos pobres, e agora temos mais um tal rumor. A captura de tela mostrando o que parece ser uma AMD Radeon R9 300 GPU aferido em 3D Mark 11 veio à tona.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL0FNRC00Sy1HYW1pbmctUnVieS02MzV4MzkyLnBuZw==

Eu já fiz a minha mente sobre o vazamento que vou dizer-lhe no final. A imagem parece ser tomadas a partir do Windows 8 e mostra a tela de resultado final 3D Mark 11. A pontuação é dada com o prefixo 'X', indicando que a escolha de referência foi o preset Xtreme . A pontuação é um espanto de pontos, X8192. Isso é muito, isso é de facto, enorme. A CPU escolhido foi o i7-4790k que aumenta até 4.4Ghz para que você possa ter certeza de que não teve nenhum gargalo presente neste teste (não que 3D Mark 11 não é já excepcionalmente eficiente na eliminação de gargalos do processador quando o benchmarking é de GPUs) .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvMTMxMTQ5dmM2bW94Nm1rbGQ2dnl2Ni02MzV4NDAzLmpwZw==

Esta versão do 3D Mark 11 é principalmente indecifrável para mim, porque a língua é o chinês mas eu posso ver que a "validação online" caixa de seleção foi marcada , o que significa que uma cópia do resultado deveria ter sido disponíveis online. No entanto, após a pesquisa através do banco de dados 3D Mark 11, eu não encontrei nenhuma referência de qualquer R9 300 GPU relacionados. Há três possíveis razões neste caso, 1) ligação à Internet do chap não estava funcionando, 2) AMD teve o registro puxado a pedido 3) a sua falsa.

Pessoalmente, estou inclinado para ele ser um falso principalmente pela razão de que a pontuação é apenas absurdamente enorme, realmente esta é a pontuação que você deve começar enquanto há dois chips da R9 290 com este processador de combinação .... para o ponto. No entanto, o fato de que o valor de referência lê R9 300 Series, em oposição a um certo GPU faz emprestar alguma credibilidade embora não o suficiente para influenciar a minha opinião sobre isso provavelmente ser uma farsa. A única razão pela qual eu estou postando isso é no off-chance que eu sou errado sobre isso. A maior die AMD tem cerca de 4096 SPs e HBM em cima, mas mesmo com tudo o que acho que é meio difícil de imaginar AMD tirando um aumento de desempenho de 100% em relação ao corte de Hawaii. Se a AMD R9 390x pode realmente marcar pontos X8192 em 3D Mark 11 os jogadores poderão estar super feliz nos próximos meses.

mauriciocyborg
mauriciocyborg
, Salvador
Publicações em Destaque