Sony vai fechar todas as lojas no Canadá

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL21sYi1zMi1wLm1sc3RhdGljLmNvbS9wZW4tZHJpdmUtb3JpZ2luYWwtc29ueS04Z2ItbWljcm92YXVsdC11c2ItMjAtdXNtOGd2YnQtMTQzMzgtTUxCMzg0MzkxMjM0MV8wMjIwMTMtTy5qcGc=

A inviabilidade financeira da empresa japonesa continua a causar danos.

A Sony continua a mostrar sinais de um período complicado a nível financeiro. Depois terem sido revelados dados que indicam uma possível venda das divisões de televisores e smartphones, a gigante japonesa anunciou esta quinta-feira que irá encerrar todas as lojas no Canadá ao longo dos próximos dois meses.

Como possível consequência dos últimos relatórios que prevêm prejuízos avultados na empresa para o início deste ano, a Sony vai encerrar as todas as 14 lojas que tem no Canadá. A notícia foi avançada esta quinta-feira, dia 16, aos cerca de 90 funcionários, que terão entre 6 a 8 semanas para encontrar um novo emprego.

"Ao longo das próximas semanas iremos fechar as nossas lojas no Canadá e encaminhar todos nos nossos produtos para os retalhistas e lojas online", confirmou a Sony num comunicado enviado ao jornal The Citizen.

"Será prestado o apoio dos nossos técnicos, presentes nas lojas, para assegurar que os nossos antigos clientes continuem a ter acesso a todas informações necessárias relativamente aos produtos da Sony", pode ler-se na informação.

Já no ano passado, a venda de seção de computadores da Sony levou ao despedimento de 5 mil pessoas. Esta notícia vem no seguimento de informações que apontam para a venda da Sony das seções de televisores e smartphones.

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes