Equipe do S.O. de Xbox One Trabalhando Em Novos Recursos, O Console Tem "uma Base Sólida À Cada Lançamento"

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cudGhlZ2FtZXNjYWJpbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEveGJveC1vbmUtbG9nby13YWxscGFwZXIuanBn

O sistema operacional do Xbox ONE é sem dúvida, um elemento-chave por trás do sucesso do console, ele alimenta o sistema e permite que os recursos premiados que fazem do console um dispositivo atraente para a sala de estar.

Se você pensou que o sistema operacional atual é uma maravilha de se ver, você vai ficar feliz em saber que a Microsoft planeja uma expansão em cima da compilação atual, com novos recursos, alguns dos quais estão sendo testados internamente como novas builds de OS liberadas a cada mês.

A equipe de Sistema Operacional Xbox é o fundamento no qual o Xbox One foi construído sobre. Estamos à procura de uma pessoa talentosa para participar de uma equipe de veteranos do Xbox One, Kinect, 360, e lançamentos da Xbox LIVE.

Nós possuímos o sistema operacional principal e vários componentes onde todos os jogos e experiências de entretenimento são feitas. Você vai analisar os nossos clientes para ajudar a identificar e conduzi-los a resolução de problemas e recursos. Isso será feito por mineração telemetrica e ajudar a garantir que o nosso console é feito sobre uma base sólida para cada versão. Você terá a capacidade de mergulhar em nosso código, adicionar instrussões e ver resultados imediatos conforme nossas builds são liberadas mensalmente e nós recebemos o feedback inicial de nossas varias audiencias.

Atribuições e responsabilidades:

- Identificar e ajudar a executar um plano de validação para novos recursos.

- Mergulhar duro para reproduzir os problemas e resolvê-los por todos os meios necessários.

- Seja um advogado do cliente à garantir que o nosso produto funcione bem ao usuario final e encante os clientes.

- Inovar e melhorar a eficiência do nosso processo de engenharia de testes.

O anúncio de emprego também menciona que eles estão procurando garantir que o console tenha uma base sólida à cada lançamento. Será que isso significa um plano da Microsoft de relançamento do Xbox One, sob o pretexto de um Xbox One slim? Talvez, isso seja algo que os jogadores têm vindo a pedir desde que o console foi lançado, há ainda evidências que sugerem Microsoft está trabalhando em um Xbox One mais magro.

O que você quer ver em futuras atualizações Xbox One? Deixe-nos saber a baixo na seção de comentários.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,