Rumor: The Order: 1886 poderá ter uma duração entre 10 a 12 horas

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saXZlZm9yZmlsbXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2LzY5OTkyNTc4LmpwZw==

Com o lançamento de The Order: 1886 proximando-se, muitos estão querendo saber qual será a duração da campanha e é claro se o jogo valerá ou não a pena.

O famoso insider Shinobi602, que tem vindo a ser uma fonte confiável ao longo destes últimos anos, decidiu agora partilhar algumas informações sobre este exclusivo de PlayStation 4 que neste momento entrou na fase gold.

Sobre a duração de The Order: 1886, Shinobi602 contou que, "8 a 10 horas, mas se gostarem de levar tempo a ver os cenários e a explorar levará cerca de 10 a 12 horas. A dificuldade também mudará um pouco as coisas."

"O jogo é linear, quando falo em explorar estou falando em verificar cada canto e recanto de um nível. É assim que eu jogo a títulos como TLOU, Uncharted, etc..." explicou ele.

Shinobi contou também que haverá muitos cenários abertos com uma grande quantidade de NPC e que haverá áreas semelhantes às vistas nos artworks.

Sobre a narrativa e o jogo em si, ele contou que, "Não joguei ao jogo, mas tive envolvido em muitas conversações e vi o suficiente. Penso que os analistas vão ser duros se tivermos em conta como eles são nos dias de hoje. Penso que vão apontar pontos negativos por não inovar bastante ou por ter a habitual jogabilidade na terceira pessoa e coisas desse género. É claro que eu não concordo com essa linha de pensamento."

"Baseado naquilo que eu sei, a narrativa é muito forte. Se vocês gostam de um jogo linear, cinemático, um shooter na terceira pessoa sólido com uma forte narrativa, com visuais e físicas espantosas, com sequências de tiros divertidas num período Vitoriano de Londres, com uma pitada de elementos de terror, então ficarão felizes."

Obviamente que nenhuma destas informações são oficiais como tal devem ser tratadas como meros rumores e especulação.

The Order: 1886 deverá chegar às lojas no dia 20 de fevereiro e é provável que antes do jogo ser lançado, a Ready at Dawn diga de sua justiça qual será a duração do jogo. Até lá é aguardarmos.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,